12/02/2020

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Alberto Bruno. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para o amigo Flávio Pinheiro. Feliz Aniversário!

FATO: A maioria dos adversários do prefeito Júlio César (PSD) na Eleição Suplementar acontecida em primeiro de dezembro de 2019 em Ceará-Mirim, ainda estão em silêncio profundo no que diz respeito as eleições de outubro próximo!

SAÚDE: O CAPS II, local onde o município presta serviço psicossocial ainda está carente de pessoal e necessitando de um profissional psicólogo. 

CAPS: A coordenadora do CAPS II (Psicossocial), Suely Claudino, nos comunica que a partir desta quinta-feira (13) chega o profissional psicólogo para completar o serviço de tratamento dos paciente. Antes tarde do que nunca! 

DETRAN: O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) leiloa na próxima sexta-feira (14), 440 lotes de veículos que foram apreendidos nas ações de fiscalização do Órgão. Os lotes a serem leiloados estão retidos nos pátios do Detran, situados em Natal, Mossoró e Assú. Os interessados podem visitar os locais nesta quarta-feira (12) e quinta-feira (13), nos horários das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, em Natal, e das 8h às 12h, em Mossoró e Assú.

MORTES: O novo coronavírus causou a morte de 1.113 pessoas em todo o mundo, sendo a maioria na China, com 97 novos óbitos reportados nesta quarta-feira (noite de terça, 11, no Brasil) pela Comissão Nacional de Saúde do país.

ROUBO: O lateral direito do São Paulo, Daniel Alves, teve o carro roubado no final da noite desta terça-feira (11) de um estacionamento localizado na Rua Fradique Coutinho, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista.

Nenhum comentário: