13/02/2020

COPA DO NORDESTE: SANTA CRUZ X ABC SE ENFRENTAM NESTA QUARTA-FEIRA (13)

Diá projeta jogo difícil contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

O ABC retorna aos gramados nesta quinta-feira (13), contra o Santa Cruz (PE), pela Copa do Nordeste, no estádio do Arruda, em Recife (PE). Para o técnico da equipe potiguar, Francisco Diá, apesar da má campanha que o time pernambucano faz até o momento na temporada, o mando de campo a favor deles e a motivação extra para se redimir farão o alvinegro de Natal encontrar dificuldades na partida fora de casa.

A equipe abecedista está na sexta colocação do Grupo A, com quatro pontos. Já o Santa Cruz é o lanterna do Grupo B, com apenas um ponto até agora. Na última rodada, o alvinegro empatou com o Ceará em 0 a 0, enquanto o tricolor pernambucano perdeu por 3 a 0 para o Fortaleza (CE).

As recentes lesões sofridas pelos jogadores do ABC são outras preocupações do técnico Diá. Segundo o treinador, o elenco curto também atrapalha na rotatividade. Atualmente, o ABC disputa três competições: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Potiguar.

Para a partida contra o Santa Cruz, Francisco Diá afirmou que não mexerá no time e que a forma de jogar será a mesma das outras partidas, só com variações de acordo com o estilo de jogo do time pernambucano.

O provável time titular do ABC é: Rafael, Pedro Costa, Joecio, Vinicius Leandro e Marlon; Felipe Manoel, Cedric e Jailson; Berguinho, Nubio Flavio e Igor Goularte.

Com informações do Agora RN

Nenhum comentário: