05/02/2020

CEARÁ-MIRIM: NOTA DO VICE-PREFEITO BAIÁ DE JUMÁRIA

Boa noite, meus amigos!

Não poderia deixar de dar satisfação a população de Ceará-Mirim pelo ocorrido de ontem.

A decisão do esclarecimento se deu, muito mais, em função do respeito que tenho por cada cidadão que depositou e deposita diariamente confiança em mim e em minha esposa, Jumária Motta, porque foi através do voto que fui eleito democraticamente vice prefeito do nosso Município!

Todos sabem do nosso empenho desde a campanha até aqui! Todos sabem da nossa consideração e respeito pelo grupo que resolvemos abraçar!

Ocorre, amigos, que a recíproca não foi verdadeira! Os pequenos gestos já soavam algo estranho e vcs podem ter certeza que não consigo ser pela metade.

Fomos compreendendo a formação de alguns cenários, que já não nos cabia mais! Fomos sentindo que a novela de alguns anos atrás estava se repetindo, mas não foi por falta de aviso!

Infelizmente a falta de sinceridade leva pessoas a extremos, mas tudo que veio à tona chegou na hora certa.

Na verdade nosso trabalho diário conquistou aqueles que mais necessitam, isso porque a gente tenta dar a cada um que nos procura a dignidade que merece, até pq lutar pela saúde é lutar por um direito constitucional e isso, alguns poderosos não compreendem!

Infelizmente a aparência toma conta de muitos discursos, a falta de sinceridade leva a certos extremos, mas confesso que chegou na hora certa!

Fui honesto e me doei 100% nessa jornada que se encerrou da forma mais decepcionante, mas confio em Deus e depósito a confiança em que acredita em nós, o povo, eles sim, nos conhecem de verdade!

A prova disso é o número expressivo de visitas que estamos recebendo desde ontem à tarde, as mensagens de apoio e solidariedade. E o que isso se chama? Se chama reconhecimento de um trabalho junto à quem mais precisa.

Finalizo minhas palavras agradecendo, de coração, a população pela acolhida, confiança e solidariedade, sinto que não estamos sós! Foram 14.272 votos de confiança e podem ter certeza que independente de aliança política nosso trabalho não vai parar jamais! Estaremos firmes a favor do povo e nunca a favor de decisões que em nada têm a acrescentar para o crescimento de nossa cidade.

Seguiremos em frente!

A vcs, mais uma vez, nosso muito obrigada!

Baiá de Jumária

Nenhum comentário: