06/01/2020

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Genar Brandão. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para os amigos Vereador Randinho, Kézia Cruz e Daniel Virgínio. Feliz Aniversário!

ESPORTE: Dizem por Ceará-Mirim que meu amigo Galo de Ouro poderá assumir a sub-secretaria de esportes do município. Caso seja escolhido será um bom nome a disposição do esporte da "Terra do Barão"!

CAPS: Há mais de quinze dias que o CAPS II de Ceará-Mirim está com suas atividades paralisadas. Vale salientar que os pacientes que lá frequentam não podem ficar sem esse imprescindível serviço. Alguém me avisou que só depois do dia 10/01 é que as atividades voltarão a sua normalidade!

BAGDÁ: A embaixada do Brasil no Iraque recomenda evitar deslocamentos a Bagdá, capital do país. O alerta foi feito em nota divulgada, na sexta-feira (03) à noite, para orientar brasileiros na região. No comunicado, a embaixada avalia que o país vive um “quadro de incertezas e especulações” depois da morte do chefe da divisão de elite das Guardas Revolucionárias do Irã, Qassem Soleimani.

CANALHAS: Os fundos partidário e eleitoral somados devem garantir cerca de R$3 bilhões para os partidos políticos torrarem nas eleições municipais deste ano. Essa fortuna coloca o Brasil como o líder entre países que mais gastam dinheiro público para eleger representantes políticos.

CONVER$A: Parlamentares do “centrão”, acostumados a serem fiel da balança das votações no Congresso desde o impeachment da petista Dilma, reclamam da “falta de interesse” do governo Bolsonaro em negociar com as lideranças do Congresso.

CONSTRUÇÃO: Após um 2019 de retomada mais forte, o setor da construção civil deve crescer 3% em 2020, o que representa um potencial para criação de 150 mil postos de trabalho formais até o final do ano.

Nenhum comentário: