04/01/2020

DANILO GENTILE 'BATE-BOCA' COM FREIXO PELO TWITTER

Em bate-boca no Twitter, Gentili chama Freixo de “vagabundo”

Resultado de imagem para DANILO GENTILI E FREIXOO deputado federal Marcelo Freixo (PSol-RJ) e o apresentador Danilo Gentili se estranharam nesta sexta-feira (03/01/2020), pelo Twitter, por causa de comentários do humorista sobre a viagem de férias do político carioca. Em determinado momento, Gentili chegou a chamar Freixo de “vagabundo”.

O humorista repostou uma foto de Freixo com amigos em Portugal ironizando as pautas políticas do deputado e dizendo que a viagem foi paga com dinheiro público. “Embora eu não consiga ver os negros, trans e pobres nessa foto sabemos que eles estão muito bem representados, afinal são eles que estão pagando essa sua conta aí na Europa”, escreveu.

Em reação, Freixo lembrou uma decisão judicial que obrigou Gentili a pagar indenização de R$ 20 mil a ele também por postagens ofensivas no Twitter. “Não. Quem tá pagando essa conta é você. Foi o que você perdeu na justiça que me permitiu viajar pra cá.”

“Sim, eu também banquei. Todos nós que trabalhamos bancamos os luxos de vagabundos como você”, rebateu o humorista. Gentili também afirmou que Freixo age “como o verdadeiro socialista”: “Viaja e bebe com o dinheiro dos outros, e não se envergonha. Sempre gozando com o pau dos outros. O que esperar de um hipócrita?”, questionou ele.

Ao que o deputado retrucou: “Também não! Foi exclusivo! Foi o valor que você pagou por falar bobagem”. Afirmando que a indenização “não banca nem a passagem executiva” de Freixo, Danilo insistiu que são impostos que pagam “regalias” e disse que o parlamentar quer “imunidade pra falar, mas não para ouvir”.

No último tuíte publicado até a liberação desta matéria, Danilo também alfinetou Freixo por uma acusação da ex-esposa do deputado Priscilla Soares de que ele era machista. “Pega leve com a atual aí. Depois se ela te denunciar e eu zuar vai chilicar (sic) e processar de novo”, provocou.

Nenhum comentário: