sábado, 28 de dezembro de 2019

LULA QUER SE 'REBELAR'

Em entrevista à TV Venezuelana, Lula convoca para um ano novo de lutas: “Precisamos nos rebelar”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prometeu um 2020 de lutas contra o que considera retrocessos do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). “Vou brigar até restabelecer a democracia no Brasil”, disse ele em entrevista ao canal venezuelano Telesur, transmitida pela TV Comunitária de Brasília na noite desta sexta-feira (27/12/2019).

“Bolsonaro está ameaçando todos os dias. Ameaça os negros, ameaça os sem terra, ameaça os artistas… Todo mundo que não concorda com ele, vira inimigo”, afirmou o ex-presidente. “E há uma novidade no país: é um governo ligado a miliciano. Pessoas que fazem justiça com as próprias mãos e isso não podemos aceitar”, continuou ele, citando ainda o que considera demora nas investigações do caso de Fabrício Queiroz, ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro (sem partido), e do assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ).


Este 26 de diciembre, estaremos en exclusiva conversando con el expresidente de , @LulaOficial sobre el futuro de este país de América del Sur y América Latina a nivel integral.

Sintoniza, solo por @teleSURtv
Ver imagem no Twitter
483 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário: