terça-feira, 31 de dezembro de 2019

ABC: TREINADOR FAZ BALANÇO POSITIVO DA PRÉ-TEMPORADA

Após vencer o Botafogo-PB, Francisco Diá faz balanço positivo de pré-temporada do ABC

Francisco Diá durante entrevista coletiva — Foto: Luciano Marcos/ABCDepois de empatar com o Náutico em Recife, o ABC recebeu o Botafogo-PB no segundo e último amistoso antes da estreia no Campeonato Potiguar. Jogando no CT Alberi Ferreira de Matos, o Alvinegro derrotou o time paraibano por 2 a 1, com gols de Cedric e Felipe Manoel. O resultado e o desempenho da equipe, principalmente no primeiro tempo, foram comemorados pelo técnico Francisco Diá.

- Acredito que fizemos um bom primeiro tempo, com jogadas rápidas, jogando pelos lados de campo e valorizando muito a posse de bola. Fizemos boas jogadas de triangulação e conseguimos o placar. No segundo tempo demos uma acomodada. Com a perda dos dois volantes, a equipe cedeu um pouco de espaço e no final tomamos um gol - declarou.

O ABC entra agora na semana de estreia no estadual. Joga no domingo, às 15h30, no Frasqueirão, contra o Globo FC. A partida terá portões fechados. O treinador avaliou a pré-temporada como positiva.

- Acredito que, num todo, a pré-temporada foi boa. Tivemos bons resultados, um bom resultado com o Náutico, outro contra a boa equipe do Botafogo, bem treinada, que tem uma base desde o ano passado, e a gente fica feliz. Agora é trabalhar a equipe para a estreia - comentou Diá.

ge

Nenhum comentário: