sábado, 16 de novembro de 2019

NATAL: TURISTAS BRASILIENSES SÃO ASSALTADOS NO MORRO DO CARECA

Turistas de Brasília são assaltados em Ponta Negra, Zona Sul de Natal

Turistas foram assaltados em trilha próxima ao Morro do Careca, um dos principais pontos turísticos de Natal — Foto: Canindé SoaresUm casal de turistas foi assaltado na tarde desta sexta-feira (15) enquanto fazia uma trilha próximo ao Morro do Careca, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Os criminosos apontaram uma arma para a cabeça de uma das vítimas e levaram duas bolsas com dinheiro, documentos e cartão de crédito.

"Eu estava tomando banho de sol, quando fui abordado. Pensei que era brincadeira", disse. Os criminosos levaram duas bolsas do casal com dinheiro, documentos e cartão de crédito. "Não tenho dinheiro para ir embora", lamentou. A mulher disse que teve dificuldade em pedir socorro. "É um absurdo não ter policial em lugar que tem turistas", indignou-se. 

O casal disse que vai voltar a Brasília e que, como teve cartões de crédito roubados, vai ficar devendo o hotel. Ele disse que iria comprar uma casa para morar em Natal quando se aposentar, mas que depois do assalto vai rever o plano. 

O homem relatou que os criminosos assaltaram mais pessoas. Duas mulheres também disseram que foram assaltadas por dois homens, um deles armado, na mesma região, e tiveram os celulares roubados.

Nenhum comentário: