08/11/2019

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Wilson Crescêncio. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para Marcos Antônio (Lampadinha), Rui Lemos Pinto e Michelino Marcos. Feliz Aniversário!

CRUCIAL: Os analistas de plantão que monitoram a política cearamirinense. Vocês sabem me dizer com quantos erros cruciais se perde uma eleição na 'Terra do Barão"?

EMPATE: Acho que o resultado dessa eleição suplementar que vai acontecer em Ceará-Mirim no próximo dia primeiro de dezembro vai dar empate. É que todas as movimentações dos candidatos que estão literalmente na disputa pelo título, segundo os simpatizantes e adoradores, são grandes e cada uma maior que a outra, cada um defendendo o seu peixe. Partindo desse princípio presume-se que vai dar empate, já que ambos vão sair vitoriosos!

CASTIGO: A partir de hoje os cidadãos de bem vão ter motivos de sobra para ficarem enclausurados em seus domicílios. Milhares de bandidos presos vão ganhar as ruas com a quiescência do glorioso Dias Tenebroso Toffoli!

HERMANO: O presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, festejou pelo Twitter a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou a prisão em segunda instância e pode beneficiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em sua conta pessoal rede social, o político comemorou como uma vitória e escreveu a hashtag “LulaLivreAmanhã”.

COMUNICAÇÃO: A Polícia Civil do Rio apreendeu nesta quinta-feira, 7, o sistema de comunicação da portaria do condomínio Vivendas da Barra, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), onde morava e foi preso em março passado Ronnie Lessa, um dos acusados pelas mortes da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL) e de seu motorista, Anderson Gomes, em março de 2018. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) também tem casas nesse condomínio. Ele residia em uma, antes de tomar posse como presidente, e seu filho Carlos mora em outra.

DINHEIRAMA: O Rio Grande do Norte vai receber cerca de R$ 770 milhões do leilão do petróleo. A informação foi confirmada pelo ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo do Presidência, em coletiva na tarde desta quinta-feira (7), em Natal. Os recursos servirão para pagar os salários atrasados dos servidores.

Nenhum comentário: