23/11/2019

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo forrozeiro Gil Lima. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para o amigo Jônatas Lima, Feliz Aniversário!

JESUS: O Gallardo (River) é um treinador que está na terceira final e sabe perfeitamente que não é em uma final que o treinador vai mudar como equipe e como ideia. Penso da mesma maneira. Se não acontecer nada, a equipe é a mesma que normalmente tem vindo jogar. Diego, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrascaeta e Ribeiro, que é o capitão, Gabigol e Bruno Henrique.

COLÔMBIA: O prefeito de Bogotá, Enrique Peñalosa, decretou o toque de recolher nesta sexta-feira (22) em toda a capital colombiana, após a ocorrência de distúrbios e saques em meio aos protestos contra o presidente Iván Duque.

LIBERTADORES: Hoje (23), é o Flamengo contra o River Plate e o resto do Brasil!

ACORDO: A Polícia Federal deu um passo importante para avançar na investigação das invasões de celulares de autoridades da República. Na semana passada, foi fechado um acordo de delação com um dos hackers acusados de roubar e vazar mensagens de integrantes da Operação Lava Jato.

AVISO: Vocês que estão brigando feito uns doidos defendendo seu candidato a prefeito de Ceará-Mirim, vá com calma, não gaste a 'brigada' toda, próximo ano ela pode fazer falta!

BRAVO: Motivados pela campanha Outubro Rosa, estudantes de Enfermagem de Mossoró desenvolveram uma prótese mamária externa mais viável e de baixo custo, voltada para mulheres que precisam passar pela mastectomia após o tratamento do câncer de mama.

Nenhum comentário: