06/10/2019

RJ: SOBRINHO DE MALAFAIA CURTE O ROCK IN RIO AO LADO DO NAMORADO

Rodrigo Malafaia beija o noivo durante show de Anitta: "Hoje é o Poc in Rio"

Rodrigo Malafaia e o noivo, Leandro (Foto: Ricardo Cardoso/Editora Globo)Rodrigo Malafaia está aproveitando o sexto dia de Rock in Rio com muita dança e beijo na boca! Ele e o noivo, o cantor Leandro Buenno, curtiram o show de Anitta do camarote Doritos e comemoraram: "Hoje é o Poc in Rio", brincou, beijando o noivo.

"Hoje eu vim ver a Anitta, que está cantando. Quero muito ver Pink também. Anavitória, não sei se vou conseguir chegar a tempo por causa da Anitta, que eu amo. Hoje é o dia que estou mais animado", comentou.

Rodrigo, que viralizou nas redes recentemente por fazer um desabafo sobre o tio Silas Malafaia, pastor conhecido por suas declarações homofóbicas, falou em conversa com a Quem que passou por muitos momentos difíceis com a família evangélica durante sua adolescência e início da vida adulta.

Rodrigo Malafaia e o noivo, Leandro (Foto: Ricardo Cardoso/Editora Globo)
"Minha mãe mudou muito, mas sofri terror psicológico, fui colocado em psicólogo evangélico a força. Fiquei sem celular, me seguiam até a entrada e saída da escola. Era uma família que dizia que me amava muito, ou ama, eu não sei dizer. Mas esse amor pra mim não existe, não é amor", desabafou.

Ele conta que chegou a ser procurado por veículos de imprensa afirmando que Silas iria processá-lo. O pastor chegou a publicar em sua conta no Twitter que "um gay estava fingindo ser parente dele".

"Ele fez dois tweets acabando comigo, me chamando de pilantra e falando que era mentira, que eu tinha falado aquilo para me promover", falou. "Eu postei até meu RG nas redes sociais. Ele não é um parente próximo, não tenho convívio com ele, mas ele é meu parente sim."

Rodrigo é muito próximo da família do noivo, Leandro, participante da terceira temporada do reality The Voice Brasil. Os dois vão se casar dia 21 de março em São Paulo, onde moram, e a família de Rodrigo não estará presente.

"A mãe dele é como se fosse uma mãe para mim, eu moro com a irmã dele hoje em dia, até a gente casar. A família dele vai estar presente. A minha família são os meus amigos e eles vão estar presentes", declarou.

Rodrigo Malafaia e o noivo, Leandro (Foto: Ricardo Cardoso/Editora Globo)
Leandro destacou a importância de usar as redes sociais como plataforma para se expressar contra o preconceito. "A gente tem uma parcela de influência em cima de muitas pessoas, e a gente tem que usar para uma força maior, não só postar look do dia. Eu acho que a gente sempre tem que se posicionar sobre essas coisas que vem acontecendo no nosso país de forma tão discrepante. Tem horas que parece que tudo está mudando, e você olha para o lado e a gente deu 10 passos para trás."


Após sua participação no The Voice, Leandro está trabalhando em um projeto realizado de forma independente com a ajuda de uma amiga, que possui um estúdio de gravação. O EP deve ser lançado em breve.

"Pela primeira vez estou fazendo um som que eu realmente me identifico. Tem muito de pop, mas também tem muito R&B, black music, que eu escuto desde criança. Esse tipo de música eu sempre gostei de cantar e coloquei um pouco mais de personalidade, mas é pop, tudo pop", adianta.

Quem

Nenhum comentário: