07/10/2019

LIGEIRINHAS




ABRAÇO: Um abraço para meu amigo professor Gerinaldo Moura da Silva. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para minha sobrinha Thaline Brandão. Feliz Aniversário!

CONSELHEIROS: Estes são os cinco conselheiros tutelares eleitos neste domingo (06) em Ceará-Mirim. Pela ordem: Ceicinha - Neide - Eluziete - Nel e Lala - Suplentes: Djair - Cléo - Luciano - Jailza - Ceição - Edinho - Iranildo - Carlos Henrique - Juliana - Sandra - Geilza - Netinha Dias e Diene.

CAMARÃO: A Feira Nacional do Camarão terá sua edição de 2019 lançada oficialmente neste terça-feira (08) em Natal, a partir das 8:30hs, durante café da manhã na sede do Sebrae-RN.

MANCHAS: Bolsonaro determinou uma investigação sobre as causas e as responsabilidades pelas manchas de óleo que vêm aparecendo misteriosamente em praias da região Nordeste. De acordo com o despacho, as investigações serão conduzidas pela Polícia Federal,

TRÂNSITO: A zona continua no trânsito de Ceará-Mirim. Na praça do Mercado do Café os caras estacionam onde querem e como querem. Ônibus e Alternativos param no meio da rua para pegar passageiros porque o local onde eles devem parar tem veículo estacionado. Os ônibus dos estudantes também param no meio da rua para pegar alunos. É uma zona generalizada!

DISPUTA: Na eleição dos conselheiros tutelares de Ceará-Mirim houve uma queda de braço entre alguns vereadores. Quem levou a melhor?

KARATÊ: Nosso amigo professor de caratê, Ednaldo, ainda na luta angariando fundos para custear passagens até o México onde participará do Panamericano de Caratê Tradicional com familiares. Segundo demonstrativo de arrecadação até o momento, ainda está longe de bater a meta. Ajude!

Nenhum comentário: