12/10/2019

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para o meu amigo Irmão Luciano Guimarães. Gente do bem!


NIVER: Nossos parabéns para nossa amiga Ângela Maria Torres. Feliz Aniversário!

PARABÉNS: Quero parabenizar a banda que tocou nesta sexta-feira (11) na festa alusiva a São Geraldo no bairro São Geraldo em Ceará-Mirim. Além de uma excelente seleção de músicas que louvavam o nome de Jesus, uma voz feminina brilhava na interpretação. Parabéns!

DEMOCRACIA: Tem gente comemorando a posição do prefeito interino de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio, pelo fato de não ter aderido ao projeto "Escola Cívico Militar". Essa ou essas pessoas tem que entender que prefeito, governador e presidente não são gestores de grupos, são gestores de cidades, estados e nação. Portanto, tem que atender aos anseios de todos. 

DÚVIDA: Como Ronaldo Venâncio é um cara aberto a todas as discussões políticas só uma coisa pode ter levado ele a não aderir a Escola Cívico Militar. Não bater de frente com o PT que é contra esse projeto, mas apoia seu governo. Pode ser, não tenho certeza!

FERIADO: Nesta sexta-feira (11) durante meu programa de rádio, na 106,5 FM, uma ouvinte fez a seguinte pergunta: 'Por que no feriado da independência, dia 7/09, que também aconteceu num sábado, a feira não foi antecipada para a sexta-feira como foi no feriado do dia crianças e de Nossa Senhora Aparecida?". Honestamente, eu não sei!

SUMIDO: Enquanto a maioria dos pré-candidatos a prefeito na eleição suplementar que vai acontecer em primeiro de dezembro em Ceará-Mirim, estão se articulando em busca de apoios e usando a ferramenta 'rede social', o ex-vereador Irmão Heriberto que tem sua candidatura 'irreversível', não dar o ar de sua graça, tá 'meio escondido'.

LUA: O cosmonauta russo Alexei Leonov morreu nesta sexta-feira (11), em Moscou, aos 85 anos de idade. Ele foi o primeiro homem a caminhar no espaço sideral. O pioneiro andou do lado de fora de uma espaçonave em 1965. A informação foi confirmada pela Agência Espacial Estadunidense (Nasa) e pela agência de notícias russa Tass.

VAR: O presidente do Santos, José Carlos Peres, se envolveu em uma polêmica envolvendo o árbitro de vídeo, nesta sexta-feira. Em entrevista, o mandatário criticou o uso da tecnologia no Brasileirão e afirmou que, "se depender do VAR", o Flamengo será o campeão.

Nenhum comentário: