11/10/2019

LIGEIRINHAS




ABRAÇO: Um abraço para o meu amigo Jeorge Ferreira. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns ao amigo Rildo Silva: Feliz Aniversário!

FEIRA: Em virtude do feriado alusivo ao dia da criança e Nossa Senhora Aparecida neste próximo sábado (12), a feira livre de Ceará-Mirim acontecerá hoje, sexta feira (11).

FILA: Segundo um advogado amigo meu, se você passar mais de meia hora para ser atendido numa fila de banco em Ceará-Mirim, junte a senha da chegada na agência com um documento autenticado no caixa mostrando que ultrapassou o limite de espera vá até o Juizado Especial e preste queixa por danos morais. Você não pode esperar mais de meia hora, é lei!

SAÚDE: Seis ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Natal, além de uma do Samu Metropolitano, ficaram presas nesta quinta-feira (10) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, porque as macas dessas viaturas foram retidas na unidade. O motivo é que a administração não dispõe de acomodações para os novos pacientes que chegam ao hospital. Sacanagem!

ABSURDO:Celebridades do mundo do crime, Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga saíram na manhã desta quinta-feira (10) da Penitenciária Feminina de Tremembé para passar o Dia das Crianças com familiares. 

VICE: Alguns pré-candidatos a prefeito na eleição suplementar que acontecerá em primeiro de dezembro em Ceará-Mirim ainda não encontraram sua alma gêmea, ou seja, seu vice. Poderá acontecer o que venho desconfiando à algum tempo!

VERDADE: Meu pai quando ainda vivia nesse mundo e ao meu lado sempre me dizia: "Meu filho, se você tiver telhado de vidro nunca jogue pedra no dos outros". Pense numa verdade. Está acontecendo exatamente isto nessa pré-campanha suplementar de Ceará-Mirim!

Nenhum comentário: