17/09/2019

CEARÁ-MIRIM: RONALDO NOMEIA SECRETÁRIOS E ADJUNTOS

O prefeito interino de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, vereador Ronaldo Venâncio,  no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013.

Conforme relação publicada no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte de secretários e adjuntos neste dia 17/09/2019.


RESOLVE: 

Nomear Elisangela Rodrigues da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Secretária Municipal do Gabinete do Prefeito, junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito.

Nomear Lucinete da Silva Ribeiro, para ocupar o cargo comissionado de Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.

Nomear Dennis Pierre Cruz de Oliveira, para ocupar o cargo comissionado de Secretário Adjunto Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

Nomear José Lindomar Torres da Rocha Júnior, para ocupar o cargo comissionado de Sub Comandante da Guarda Municipal, junto à Secretaria Municipal de Defesa Social.

Nomear Osmar José Maciel de Oliveira, para ocupar o cargo comissionado de Secretário Municipal de Defesa Social (SG).

Nomear Reginaldo José Felipe, para ocupar o cargo comissionado de Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nomear Valério de França Souza para ocupar o cargo comissionado de Secretário Municipal de Tributação.

 Nomear Maria Gorette Gabriel Soares, para ocupar o cargo comissionado de Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social (SG).

Nomear Maria das Graças da Silva Cruz, para ocupar o cargo comissionado de Secretária Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.

  Nomear Erivaldo Lacerda Ferreira Filho, para ocupar o cargo comissionado de Secretário Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, junto à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

Nomear Jhancy Richelm Lima de Oliveira, para ocupar o cargo de Diretora de Comunicação, junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito.

Nomear Caio Flávio Guerra de Morais, para ocupar o cargo comissionado de Diretor de Comunicação, junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito.

Nomear Rivaldo Fernandes Pereira, para ocupar o cargo comissionado de Secretário Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

 Nomear Emanoel Albuquerque dos Santos, para ocupar o cargo comissionado de Secretário Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, com a representação de 60% do referido cargo, junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

Nomear Mayk Silva de Farias, para ocupar o cargo comissionado de Secretário Municipal de Administração.

Nomear Francisco Canindé da Silva Câmara para ocupar o cargo comissionado de Sub Prefeito do Litoral (SG).

Nenhum comentário: