25/09/2019

CEARÁ-MIRIM: RONALDO NOMEIA NOVOS ASSESSORES

O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013. 

RESOLVE:

Nomear Maria de Lourdes Severo, para ocupar o cargo comissionado de Secretária Municipal Adjunta de Administração.

Nomear Ana Paula de Farias, para o cargo de Contador Geral do Município, junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.

Nomear Luiz Carlos Marcelino Correia, para ocupar o cargo comissionado de Coordenador de Defesa Agropecuária, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca. 

Nomear Thaísa Sobral Arruda Câmara, para o cargo de Gestor da Divisão de Pesquisa de Mercado, junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. 

Nomear Glênio Ramalho Praxedes, para o cargo de Gestor do Departamento de Compras, junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.

Nomear Gilberto Alves da Silva Júnior, para ocupar o cargo comissionado de Auditor Chefe, junto à Controladoria Geral do Município.

Nomear Luiz Henrique Silva de Souza, para ocupar o cargo comissionado de Coordenador de Defesa Civil, com a representação de 60% do referido cargo junto à Secretaria Municipal de Defesa Social. 

Nomear Adna Paulynne Duarte da Silva para ocupar o cargo comissionado de Encarregada da Secretaria Executiva, junto à Secretaria Municipal de Defesa Social.

Nomear Wallace Lucena da Nobrega, para ocupar o cargo comissionado de Administrador do Ginásio, junto à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

Nomear Francisco de Assis Gomes, para ocupar o cargo comissionado de Administrador do Parque da Cidade, junto à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

Nomear Djalma Vitorino da Silva Neto, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Secretaria Executiva (Esporte), junto à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

Nomear Paulo José de Morais Nogueira, para ocupar o cargo comissionado de Secretário Municipal Adjunto da Juventude, Esporte, e Lazer.

Nomear Antônio Augusto de Souza Fonsêca, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão da Juventude e Lazer, junto à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

Nomear Macileide Silva dos Santos, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento de Finanças, com a representação de 60% do referido cargo, junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. 

Nomear Hylane Larissa Bezerra de Souza, para o cargo de Gestor da Divisão de Controle, junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.

Nomear Yara Dantas da Silva, para o cargo de Gestor da Divisão de Fiscalização de Contratos, junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. 

Nomear Antônio Tássio de Souza, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Fiscalização, junto à Controladoria Geral do Município.  

Nomear Joelson França de Araújo, para ocupar o cargo comissionado de Gestor do Departamento de Gestão do Controle Interno, junto à Controladoria Geral do Município. 

Nomear Giuliano Moreira de Oliveira, para ocupar o cargo comissionado de Gestor da Divisão de Empenho, com a representação de 60% do referido cargo, junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças. 

Nomear Simony Mylene da Silva Batista, para o cargo de Gestor do Departamento de Planejamento, junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças.

Nenhum comentário: