23/09/2019

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO RONALDO NOMEIA MAIS ASSESSORES PARA À ADMINISTRAÇÃO

O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013. 

RESOLVE: 

Nomear Rodolfo da Silva Nascimento, para ocupar o cargo comissionado de Secretário Municipal Adjunto de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Nomear Lázaro José Palhares de Lima, para ocupar o cargo comissionado de Secretário Municipal Adjunto do Gabinete do Prefeito, junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito. 

Nomear Felipe Vaz Costa Lariu, para ocupar o cargo comissionado de Assessor Jurídico do Contencioso e da Dívida Ativa, junto a Procuradoria Geral do Município.

Nomear Jefferson Massud Alves, para ocupar o cargo comissionado de Assessor Jurídico da Procuradoria, junto a Procuradoria Geral do Município.

Nomear Flávio Henrique Cavalcante da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Procurador do Contencioso Tributário e da Dívida Ativa, junto a Procuradoria Geral do Município. 

Nomear José Varela da Silva, para ocupador o cargo de comissionado de Encarregado da Seção de Transporte, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Obras.

Nomear Neilson Franklin de Oliveira Silva, para ocupar o cargo comissionado de Diretor de Projetos Especiais, junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito. 

Nomear Maria do Socorro Silva de Souza, para ocupar o cargo comissionado de Assessora Administrativo do Gabinete do Prefeito, junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito. 

Nomear Alexandre Pacheco, para ocupar o cargo comissionado de Assessor Administrativo do Gabinete do Prefeito, junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito. 

Nomear Luís Antônio Silva, para ocupar o cargo comissionado de Secretário Executivo, junto à Secretaria Municipal de Administração

Nomear Tiago José da Costa Garcia, para ocupar o cargo comissionado de Coordenador Geral de Administração, junto à Secretaria Municipal de Administração.

Nomear Robson Mendes Varela para ocupar o cargo comissionado de Coordenador de Recursos Humanos, junto à Secretaria Municipal de Administração.

Nomear Ricardo de Carvalho Fernandes, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Seção de Transporte, junto à Secretaria Municipal de Administração.

Nomear Rosallynny Crystyanne Morais de Souza, para ocupar o cargo de Diretora Administrativa e Financeira, junto ao Instituto de Previdência Municipal de Ceará-Mirim – Ceará-Mirim PREVI.

Nomear Josué Joaquim da Silva, para ocupar o cargo de Coordenador da Diretoria Pedagógica, com a representação de 80% do referido cargo, junto a Secretaria Municipal da Educação Básica e Cultura.

Nomear Maria de Fátima Baracho Lino, para ocupador o cargo de Coordenadora Geral do Plano de Ações Articuladas - PAR, com a representação de 70% do referido cargo, junto a Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura

Nomear Francisca Cristina Sobrinho da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Encarregado da Secretaria Executiva, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura.

Nomear Francisco José Ferreira da Silva, para ocupar o cargo comissionado de Coordenador Geral de Cultura, junto à Secretaria Municipal de Educação Básica e Cultura. 

Nenhum comentário: