13/08/2019

RN: PSL FAZ CAMPANHA DE FILIAÇÃO

Partido de Bolsonaro faz campanha de filiação no Rio Grande do Norte

Presidente do PSL Rio Grande do Norte,
coronel Hélio Oliveira
O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, realiza no próximo sábado, 17, em todo o País, uma campanha de filiação. No Rio Grande do Norte, a etapa regional ocorrerá na sede do partido, na avenida Salgado Filho, em Lagoa Nova. Os membros da sigla esperam as presenças de representantes de 40 diretórios municipais.

“A meta do nosso PSL é atingir 1 milhão de filiados em todo o Brasil até o final do ano. Este evento surge como parte importante para alcançarmos esta meta, mas também para discutirmos o que o nosso partido vem fazendo para mudar o nosso Brasil e avaliar os próximos passos. No Rio Grande do Norte, já temos 40 diretórios municipais instalados e vamos aproveitar a presença de todos eles na capital para fazer uma nova capacitação”, explica o presidente do PSL no RN, coronel-aviador Hélio Oliveira.

No domingo, 18, o partido irá promover a 2ª Jornada de Capacitação dos Quadros Municipais do PSL, dedicada aos membros dos diretórios municipais já formados. O evento político será previsto para acontecer das 9h às 16h, no Espaço Cuxá, no Hotel Maine.

Nenhum comentário: