13/06/2019

RN: ABC TREINA SOB COMANDO DO NOVO TREINADOR

Roberto Fernandes comanda primeiro treino e esboça mudanças no ABC

Roberto Fernandes comanda primeiro treino e esboça mudanças no ABCRoberto Fernandes comandou na tarde desta quarta-feira o primeiro treinamento no ABC. Em campo reduzido, ele montou uma equipe considerada titular diferente da que vinha sendo utilizada pelo seu antecessor, Sérgio Soares. Este time permaneceu o mesmo durante toda a movimentação, que só acabou no fim da tarde, já com os refletores do Frasqueirão acesos.

O ABC treinou com Edson; Ivan, Maurício, Joécio e Hugo; Anderson Pedra, Valdemir e Anderson Rosa; Anderson, Jefinho e Luan.

Destes, o zagueiro Maurício e o meia Anderson Rosa retornam após cumprirem suspensão no jogo contra o Imperatriz. O goleiro Edson também reaparece após ter sido trocado por Saulo na última partida. Outro preterido nos últimos jogos, Anderson Pedra retomou a titularidade. O lateral-esquerdo Hugo entrou no segundo tempo diante do Imperatriz e agora pode ser titular. Na frente, a novidade foi Anderson, que não foi muito aproveitado por Sérgio Soares.


- A Série C é muito equilibrada. Este grupo vai se ajustar e dar uma resposta positiva, com certezadeclarou Roberto Fernandes na primeira entrevista coletiva.

Quanto ao grupo de jogadores, Roberto solicitou a reintegração do lateral-esquerdo Evandro, que havia sido colocado em uma lista de dispensas na última semana. O atacante Wallyson foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente da atividade desta quarta-feira. O volante Felipe Guedes e o atacante Moisés, com lesões musculares, permanecem em tratamento.

Nenhum comentário: