19/06/2019

GOLEIRO BRUNO PODERÁ VOLTAR AO SEMIABERTO

Justiça em BH decide se anula falta grave do goleiro Bruno para ele voltar ao semiaberto

Goleiro Bruno Fernandes — Foto: Reprodução/EPTV/Claudemir CamiloEstá marcado para esta quarta-feira (19) o julgamento de um pedido da defesa do goleiro Bruno Fernandes para que seja anulada uma falta grave à qual ele foi imputado em fevereiro deste ano. Ele está preso em Varginha, no Sul de Minas Gerais, onde cumpre prisão em regime fechado pela morte de Elisa Samúdio.

Três desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas, em Belo Horizonte, julgam o pedido da defesa do goleiro. A sessão está marcada para as 13h30.

Bruno foi punido pela Justiça em Varginha após ser flagrado em um bar em companhia de duas mulheres. A transgressão foi considerada falta grave. À época, a defesa negou irregularidades.

Em outubro do ano passado, o goleiro cumpria pena em uma Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) no Sul de Minas e tinha conseguido o direito de exercer um trabalho externo.

A 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha cancelou o benefício após a denúncia. Apesar disso, Bruno foi absolvido no processo administrativo sobre o caso.

Nenhum comentário: