29/05/2019

RO: MULHER SOFRE 42 FACADAS E RESISTE

Mulher é esfaqueada 42 vezes e trancada dentro de casa em Itapuã, RO

Crime ocorreu em Itapuã do Oeste — Foto: Vanessa Farias/DivulgaçãoUma mulher de 47 anos foi esfaqueada 42 vezes e trancada dentro de um cômodo, nesta quarta-feira (29), em uma residência na Vila do Rei do Peixe, localizada na BR-364 em Itapuã do Oeste (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o enteado da vítima. Ele foi localizado e preso. A vítima resistiu aos ferimentos e segue em observação médica.

Segundo consta em boletim de ocorrência, a equipe da PM recebeu uma denúncia anônima, informando que na zona rural de Itapuã do Oeste havia mulher precisando de socorros, pois estaria trancada dentro de casa.

Ao chegarem no endereço, os agentes encontraram o imóvel com as luzes apagadas e as portas fechadas. Na ocasião eles chamaram pelos moradores e então a mulher respondeu pedindo para que a PM que arrombasse a porta, pois ela não conseguia se levantar do chão.

Adentrando na residência, os policiais encontraram a vítima ensanguentada no chão, com mais de 40 lesões pelo corpo. Ao questionarem quem seria o autor do crime, a mulher contou que foi o seu enteado.

Após o resgate da vítima, a guarnição da PM pediu ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os agentes então foram em busca do suspeito, identificado como Clauton Tavarares.

Em patrulhamento na região da BR-364, Clauton foi visto próximo a uma lanchonete, tentando se esconder entre algumas carretas estacionadas no local. Foi dada a voz de prisão e, durante revista, foi encontrado com ele a quantia de R$ 972, celular, maconha e um molho de chave.

Em seguida, a vítima foi socorrida pela equipe de pronto-socorro de Itapuã e e a equipe médica constatou 42 perfurações no corpo da vítima, provavelmente feitos por uma faca. A vítima segue em observação médica.

O motivo do crime ainda não foi divulgado e o caso registrado como tentativa de homicídio.

G1

Nenhum comentário: