13/04/2019

NO ABC RANIELLE TENTA FAZER HISTÓRIA, NO AMÉRICA CABE A MOACIR EVITAR!

Olho no tetra, outro na hegemonia

Ranielle Ribeiro tem o trabalho questionado por torcedores, mas pode entrar para história do ABC dando ao clube um novo tetra
A missão do América na decisão do Campeonato Estadual desse ano, irá muito além do que a conquista de um simples título. A partida é cercada por um clima especial, pois, se bater o adversário, essa será a terceira vez na história que o Alvirrubro irá impedir a conquista de um tetracampeonato pelo rival. O treinador Moacir Júnior disse que o objetivo é impedir essa hegemonia abecedista no estado, para fazer dessa conquista um trampolim na luta pelo segundo grande objetivo da temporada: a busca do acesso para Série C.

Já pelo lado abecedista, o treinador Ranielle Ribeiro terá a oportunidade de cravar de vez seu nome na história do clube, se chegar ao título. Pois esse será o terceiro tetracampeonato do alvinegro na história do campeonato potiguar.

A missão dessa vez caberá ao treinador Moacir Júnior e seus comandados. Ele acredita num confronto dos mais difíceis, porém ressalta ter o grupo preparado para importante missão de reconquistar a hegemonia do futebol potiguar, que irá garantir o clube na Copa Nordeste de 2020, competição que deverá render um prêmio de participação de, aproximadamente, R$ 1,5 milhão.

Nenhum comentário: