11/02/2019

NATAL: SAÚDE CONVOCA 500 CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO

Prefeitura de Natal convoca 500 candidatos aprovados em concurso para a Saúde do município

Prefeitura convocou 500 candidatos aprovados em concurso para a saúde do município em 2018. — Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde de Natal A Prefeitura de Natal convocou 500 candidatos aprovados no concurso público para área da Saúde da capital potiguar, realizado em 2018. A portaria da convocação foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (11). Outros 647 candidatos aprovados na mesma seleção já tinham sido chamados em dezembro.

A previsão é de que em março, outros 500 candidatos sejam convocados, totalizando a ocupação dos 1.647 cargos abertos pelo concurso previsto pelo edital 001/2018, de fevereiro do ano passado.

Os candidatos nomeados têm prazo de 30 dias para comparecer ao auditório da Secretaria Municipal de Saúde, no bairro de Areia Preta das 08:00hs às 13:00hs, de segunda à quinta-feira. Lá, eles receberão instruções sobre a documentação necessária para a posse. De acordo com o Executivo, quem não comparecer poderá perder o cargo.

Após se apresentarem na Secretaria de Saúde e passarem pela junta médica do município, localizada na NatalPrev, deverão ir ao setor de posse da Secretaria Municipal de Administração, no centro da cidade.

A portaria com a lista de candidatos convocados pode ser conferida aqui.

Nenhum comentário: