Alexandre Pato arruma outro jeito de ajudar financeiramente família de Juliana Marins após prefeitura assumir custos do translado do corpo
Alexandre Pato vai ajudar financeiramente a família de Juliana Marins, a jovem de 26 anos que morreu após cair do penhasco durante uma trilha em um vulcão da Indonésia. Segundo informações do Portal Leo Dias, o jogador comprou as passagens de avião para que os familiares da publicitária retornem ao Brasil.
Alexandre já havia se colocado à disposição para custear o translado do corpo de Juliana. A família dispensou a ajuda depois que a prefeitura de Niterói, cidade onde a jovem nasceu, assumiu os gastos.
No entanto, a cidade alegou que não poderia custear as passagens de avião do pai e da prima de Juliana, que foram até a Indonésia. Alexandre, então, bancou o retorno da dupla ao Brasil. A expectativa é que eles cheguem no país na próxima semana, assim como o corpo da publicitária.
FAMÍLIA DE JULIANA MARINS APONTA CONFLITO EM VERSÃO DO MÉDICO LEGISTA
As informações que constam na autópsia são alvos de dúvidas por parte da família de Juliana. O médico legista afirma que a publicitária morreu de trauma, com fraturas, lesões em órgãos internos e hemorragia intensa.
O médico ainda diz que não há evidência de que a moça tenha agonizado por mais de 20 minutos após o acidente. Segundo ele, a morte teria acontecido entre 12 e 24 horas antes das 22h05, mas não especifica a que dia se refere. Vale lembrar que Juliana caiu na madrugada do sábado (21) e o corpo só foi resgatado na terça-feira (24).
A família aponta que tais informações podem entrar em conflito com a versão de turistas que acompanhavam as buscas por resgate. “Se o legista disser que a morte foi 12 horas após a primeira queda, isso é mentira. Temos relatos de turistas, registros, vídeos... muita coisa que comprova que a Juliana ficou viva por muito mais tempo. O ferimento fatal pode ter acontecido na última queda, já perto do resgate. Agora, se ele confirmar que foi entre 12 e 24 horas antes do resgate, isso muda tudo, diz muita coisa”, avalia a irmã de Juliana, em entrevista ao jornal O Globo.
msn
Nenhum comentário:
Postar um comentário