RODRIGO CONSTANTINO: O aspecto mais importante do que estamos vendo nas ruas do país hoje (não pela velha imprensa) é que não há liderança, não tem um líder puxando isso. É o povo mesmo, de forma dispersa, orgânica, voluntária. É impressionante!
CARLOS IVAN MELO: Me envergonho de ter um STF onde um Ministro vota pela autorização de descumprir a Constituição por pouco tempo.
GUSTAVO URIBE: um brasileiro que classifica o nordeste como um local “onde se passa férias” não tem o mínimo de instrução sobre a cadeia produtiva nacional ou sobre a trajetória histórica do país. recomendo retornar para a sala de aula.
ERIC FARIA: O jornalismo tão maltratado ultimamente, ontem, respirou. E foi bonito demais. Um dos maiores repórteres do país, Caco Barcellos, arregaçou no Profissão Repórter. O Caco deveria ser disciplina nas Universidades de Jornalismo do Brasil. Esse merece o adjetivo de CRAQUE.
MARCELO RUBENS: É um vexame para o Estado brasileiro torcidas de futebol fazerem o que forças policiais não conseguiram, impedir golpistas de bloquearem as estradas e defender a democracia. É preciso rever a cadeia de comando das polícias, punir as maçãs podres e rever as leis.
RODRIGO CONSTANTINO: Mano, o Globo virou o Pravda mesmo! É simplesmente asqueroso! Comparam o ladrão a Churchill, o ladrão vira referência de literatura, e por aí vai. Qual seria o intere$$e em bajular tanto um ladrão safado?!
LEANDRO RUSCHEL: Aumenta a percepção de INVIABILDIADE política de Lula.
MÉDICO DE POSTINHO: Os caras não podem nem fazer saudação nazista, usar slogan nazista, ter comportamento de nazista que já querem chamar de nazistas. Vocês também hein.
LEONARDO JOSÉ: IMPEACHMENT E DESTITUIÇÃO! Benemérito do Flamengo, Siro Darlan entra com solicitação pedindo o impeachment do presidente Rodolfo Landim e a destituição da diretora de responsabilidade social Ângela Landim. Motivo: uso do Flamengo pra política e discriminação.
MARCELO LINS: Aquela senhora xenófoba que ofendeu os nordestinos (o respeito, a empatia a civilidade e a decência) já foi demitida do Flamengo? É o mínimo que a torcida pode exigir.
LUIZ P. O. BRAGANÇA: Não existe outro país no mundo com mobilização em larga escala contra ditadura comunista como no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário