16/03/2016

CENTRO DESPORTIVO DE MURIU

 Torneio do Trabalhador

TUDO ENCAMINHADO para mais um ano do torneio do trabalhador, o evento acontecer pela 4º vez na comunidade de Muriú, uma Ideia de Climério e tem como objetivos, a comemoração do dia do trabalhador, a confraternização dos funcionários e a valorização do trabalho na vida dos nossos conterrâneos, o evento que vem dando vida ao esporte local, o e mesmo conta com a organização de Tácito e Climério, mais com o apoio total da Associação de moradores de Muriú.
O torneio do Trabalhador acontece no dia do trabalhador , sempre no dia 1º de Maio, mais nos últimos anos acontece uma seletiva para selecionar 4 equipes para compor o grupo de 8 do grande dia. Essa etapa acontecerá no próximo dia 02 de Abril, qualquer empresa das comunidades de Muriú, Jacumã, Porto mirim e Caiana podem se inscrever.
O evento reunir na quadra de esporte mais de 3.000 pessoas, tendo em vista que a organização sorteia também prêmios para os trabalhadores que vem prestigiar o evento, no ano passado até uma moto 50cc ( TRAXX) foi sorteada, mediante a cartelas distribuídas gratuitamente na comunidade
O evento conta com o apoio total dos próprios comerciantes da comunidade e algumas grandes empresas que atuam na comunidade, como foi o caso do condomínio Palm Springs. A grande verdade é que o desafio esta montado e a buscar por novos patrocinadores começa já.
É bom enfatizar que esse evento só participa empresas , podemos citar as 4 melhores do ano passado que já garantiram sua participação no grupo de elite do dia 1º de Maio, são elas : TAXISTAS, POSTO SÃO TOMÉ, RESTAURANTE PONTA DA PEDRA E DUNAS FOTOS que é o atual campeão.

Climerio

Nenhum comentário: