Nesta semana, a dona de um imóvel localizado na Avenida Senador Salgado Filho, nas proximidades do Portugal Center em Lagoa Nova, teve uma surpresa desagradável ao visitar um de seus apartamentos, que estava alugada a um grupo de pessoas supostamente da cidade de Mato Grosso do Sul.
Segundo a proprietária, que procurou o 190rn.com, dois homens identificados como Deivyson Weiller Alencar, Allan e outro ainda desconhecido, alugaram o apartamento e acabaram subtraindo vários eletrodomésticos, entre outros objetos do local.
A proprietária foi informada pelo porteiro do prédio, que os inquilinos estariam retirando os objetos na madrugada e ao questiona-los, eles disseram que iriam realizar uma festa e voltariam pela manhã com os aparelhos.
Desconfiados, a portaria comunicou o fato a vítima que foi até o local, constatando o furto e que os infratores teriam trancado o flat e fugido pela varanda. Ao tentar entrar em contato com eles por telefone, não atenderam e não voltaram ao local.
A quadrilha subtraiu uma televisão, um frigobar, um micro-ondas, um botijão de gás, um liquidificador, uma torradeira e um gelágua e ainda destruíram algumas partes do imóvel. Ainda segundo a proprietária, os bandidos deixaram uma conta de energia no valor de R$ 219,64, do ultimo dos quatro meses locados.
Testemunhas informaram que os suspeitos foram vistos com a farda do Instituto Manassés e vendendo balas nos transportes coletivos da rodoviária, na cidade da Esperança e na Avenida Bernardo Vieira.
O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil (5ª DP), situada em Lagoa Nova, que deve entrar em contato com o instituto nos próximos dias, para localizar os suspeitos.
Qualquer informação sobre a localização dos infratores, podem ser dadas nos telefones 190 do Centro integrado de segurança Pública, 181 do Disque Denúncia, ou pelo telefone 3232-8359 da 5ª DP de Natal.

190rn