18/09/2013

NÃO SEI SE CHORE, OU SE CONTINUE RINDO!

Presos promovem quebra-quebra e destroem CDP Z. Sul

Menos de um mês se passou e outro motim é registrado numa das unidades do sistema prisional de Natal. Internos do Centro de Detenção Provisória de Candelária, ao lado da Delegacia de Plantão da Zona Sul, se rebelaram no início da manhã de ontem. Após uma fuga frustrada, 88 homens começaram o quebra-quebra. Depois da situação ser controlada, 53 detentos foram transferidos para a Penitenciária Estadual de Alcaçuz. No último dia 28, o cenário se repetiu, só que daquela vez, no CDP da Ribeira, na zona Leste.  

Eram por volta das 6h30 quando o preso Edielson Francisco da Costa, encarcerado por tráfico de drogas, terminou de cavar um buraco na parede de sua cela, e tentou a fuga. O problema para o detento foi que, primeiro, a abertura dava justamente para a delegacia vizinha; segundo: ele ficou preso no buraco e derrubou uma bicicleta que estava encostada na parede. Acabou por chamar a atenção dos policiais civis, que evitaram a sua fuga e uma possível debandada em massa.

TN

Nota do Blog: O Estado brasileiro tem que mudar esse código penal que caduca a mais de quarenta anos. Não podemos e nem devemos bancar esses absurdos, pais de famílias assalariados com salários miseráveis que muito mal dar para sobreviverem ainda tem que custear essas sacanagens. A justiça brasileira tem que impor respeito e deixar de ser subserviente a bandidos inescrupulosos que não tem o mínimo de respeito pela vida alheia. Eles só fazem isso porquê tem a certeza que receberão tudo de volta, e novinhos nas caixas com dizeres: "Made in USA". E viva a "democracia brasileira".

3 comentários:

Anônimo disse...


essa enquete prá o senado mostra o
quanto o povo de ceará-mirim tem uma
cabeça CHEIA-DE-MERDA, depois de fátima trazer quase 20 onibus, uma
ifern, computadores, tratores,cartei
ras, ventiladores, uniformes, esse po
vo escolhe geraldo e joão mala????

João André disse...

Essas enquetes não merecem credibilidade. As faço por pedidos de leitores, mas explico sempre que os votantes votam quantas vezes eles querem. Por isso, acontecem essas aberrações. Um abraço!

Anônimo disse...

Acredito muito na justiça a nível policial, essas do fórum é uma graça.
Deveria acabar.