#Repercutindo e muito pelas ruas de Ceará-Mirim as ações da Prefeitura em relação a ordenação do trânsito e funcionamento dos bares, restaurantes e similares. Há muito tempo Ceará-Mirim precisa de uma ordenação severa na escolha dos seus representantes políticos, eles é que devem sofrer urgentemente este tipo de "serviço". Não quero dizer que o caótico trânsito, os bares, restaurantes e similares não passem por uma fiscalização rígida, devem sim, mas o cearamirinense tem por obrigação fazer essa mesma "ordenação" na hora em que for escolher os seus próximos representantes. O cearamirinense ainda não está familiarizado com este tipo de "serviço", mas é só querer, e ele querendo, ele pode. De forma pacífica e sem truculência um dia tudo vai dar certo. Não sei quando, mas tenho muita fé, que vai!
6 comentários:
e caro amigo sobre o transito tem guardas que não tem nem condições de ser guarda agora se não tiver um politica de vergonha esta corporação e seus integrantes vão pagar um preço alto
Tem um guarda de trânsito em CEARÁ MIRIM que não tem a mínima formação para tal função. Gostaria que essa função de tão grande responsabilidade seja dada a funcionários que ao vestirem a farda e colocarem um talão na mão não sintam-se o dono da verdade e ao fazer uma abordagem saiba usar palavras que não sejam de autoritarismo.
Com certeza esse anônimo é um daqueles invejosos que tem uma vontade enoooooooooooooooooooorme de ser Guarda e por isso...como não é...fica falando mal de quem já é.Ô despeito.
é a marca do dr george ferreira, contra o povo
tem um cara chamado amrildo que e guarda municipal que trator de forma rudimentar um senhor que estava na moto eu pergunto a secretaria será que ela não faz um seleção de pessoas da GM para o transito pois este senhor não tem condições de esta na rua
Com relação a bares o mais errado é de Gilsinho que pior do que outros não coloca as mesas na calçada não, coloco mesmo é no meio da rua... Dois pesos e duas medidas?
Postar um comentário