Falta de segurança faz empresários do ramo imobiliário e veranistas abandonarem as praias do litoral norte
Por falta de segurança pública, as praias do litoral norte, dentre elas Muriú, Porto Mirim e Jacumã, estão ficando vazias. Os empreendedores do ramo imobiliário estão passando por sérias dificuldades em venderem ou alugarem os seus imovéis por quê não encontram interessados. O motivo é sempre o mesmo, a falta de segurança. É comum passear naquelas praias e se deparar com muitos imovéis fechados com placas de vende-se ou aluga-se, mas falta o interessado.
A grande reclamação por parte dos proprietários destes imovéis é de que o tempo passa e as autoridades competentes não movem uma palha para mudarem esta triste realidade. Assaltos, roubos, arrombamentos e etc, são comuns naquele pedaço de Brasil que outrora era chamado de "paraíso".
6 comentários:
João esse ano a segurança ta pior a policia ninguém vê,nem a guarda tem aparecido nas praias,o prefeito peixoto tá nota zero até na sua aréa proficional.
O nosso prefeito tá ruim em tudo...
É PRECISO CONTINUAR, FOI ASSIM QUE O POVO QUIS, AGORA NÃO VALE CRITICAR.
EU ACHO É POUCO, RSRSRSRSRSRSRSRS
É PRECISO CONTINUAR, FOI ASSIM QUE O POVO QUIS, AGORA NÃO VALE CRITICAR.
EU ACHO É POUCO, RSRSRSRSRSRSRSRS
JA SEI QUE ESSE POVO TAVA COM SAUDADE GEL,TAVÃO QUERENDO MAMAR HEM?
tem uma solução: bota uma farda de delegado nele e dar liberdade prá forma uma "equipe" traz toinho mão branca e tamos resolvido !
Postar um comentário