

Prefeito de Limeira é cassado por suspeita de lavagem de dinheiro
O prefeito Félix afastado do cargo desde novembro de 2010 suspeito de lavagem de dinheiro por meio de empresas de fachada, nega todas as acusações e sustenta que esses rendimentos são lícitos e comprovados em declarações do Imposto de Renda. As empresas referidas estão regulares.
A votação de hoje aconteceu em meio a contestação entre vereadores. Em novembro, a câmara de Vereadores aprovou uma comissão protestante com cinco vereadores. No dia 14/02, seu relator Ronei Martins (PT) pediu em seu relatório a cassação do prefeito. Rejeitado, foi apresentado em voto separado, o relatório da vereadora Nilce Segalla (PTB) em que sustentou que a denúncia recebida pela Câmara não indica ato ou infração do prefeito. A votação aconteceu apenas nessa sexta-feira.
2 comentários:
Só aqui que os mesmos vereadores responsáveis pela fiscalização são usados em fraudes sito as casas do programa minha casa minha vida e nada fazem, late, late e nada da mordida, fracos, uns colocam culpa nos outros, e o motivo principal é que o prefeito tem a maioria, cade a ética, isso deveria ser investigado pelo conselho de ética parlamentar.
Mais ceará Mirim tudo pode ate mesmos os vereadores em denuncias via radio para todos de nossa cidade e nada é feito.
cabe o povo ver quem defende esse governo e quem defende o povo,eu digo ao povo que ele tem o poder de escolha os vereadores que estao la foi o povo que elegeu se liga povo
Postar um comentário