

Ministério dos Transportes omite novo escândalo
A consultoria jurídica do Ministério dos Transportes se fingiu de morta diante de uma suspeita de conflito de interesses. O subsecretário de Assuntos Administrativos, Moacyr Roberto de Lima, contratou em 20 de janeiro a empresa Confere Comércio e Serviços para prestar serviços à pasta. Ele se desligou em fevereiro e virou consultor da Confere em 21 de março, onde ficou até 16 de agosto. Atuando dentro do ministério.
A volta de quem não foi
No dia 17 de agosto, Moacyr Roberto de Lima foi oficializado de volta no cargo que ocupava no ministério. Na cara lavada.
Conferido na Justiça
A Confere é considerada “inidônea” desde 2007, após condenação por improbidade administrativa na Justiça do DF não podia fechar contrato.
Bens bloqueados
A Confere teve R$ 3 milhões em bens bloqueados pela 7ª Vara do Trabalho de Brasília, que apurou irregularidades em junho e julho.
Cláudio Humberto
2 comentários:
joão parabéns pelo seu blog so tenho uma reclamação assistindo o papo dez dessa semano foi supreedido com as declarações mentirosas do ex.prefeito e atual ficha suja amaro saturnino´,eu acredito que o povo de maxaranguape merecia direito de resposta pelas calunias que esse cidadão falou no seu programa.e por esse motivo que voce esta sem patrocinador.MIGUEL PEREIRA COUTO.
Nobre leitor, acho que você não assistiu a entrevista. Eu estava sem patrocinador, agora tem. Um abraço.
Postar um comentário