03/09/2011

OPINIÃO DO LEITOR



João, Bom dia!
A data da viagem estar marcada para dia 7 de setembro e o evento se realiza de 8 a 10 de Setembro do corrente ano.

A competição sera realizada na cidade de joinville-SC. Ate esse momento só conto com ajuda financeira de Luciano Equipadora e de ninguem mas, como sempre estou custeando minha viagem com o dinheiro do meu salario. Como sempre em CM as coisas estão mas dificil para o esporte, em anos anteriores conseguir alguma coisa, mas desta vez nada.

Segue em anexo alguns documentos como curriculun com os meus titulos conquistados apesar de todo o sacrificio e uma foto do evento e algumas imagens em competições a nivel nacional e internacional.

Salientando tb que faço parte da seleção brasileira de karate tradicional e não possuo patrocinio para poder participar de ventos internacionais. Este ano será realizado o pan no chile e ja estou batalhando para poder participar.


Desde de ja agradeço a sua ajuda,


Atenciosamente,
Michelle Cassia




Nome*:Múcio Vicente
E-mail*:mucartes@yahoo.com.br
Assunto*:Novo endereço
Mensagem*:http://blogartes-culturanews.blogspot.com/ meu novo endereço de Blog cola aí macho véi!




Caros amigos e amigas,

Convido-os a conhecerem e, se possível, divulgarem o “Blog Cultural” da Câmara Muncipal de Ceará-Mirim.

Acesso através do site oficial da Câmara: www.camaracm.rn.gov.br – Link: Blog Cultural.

Abraço,

Edvaldo Morais

Editor/Colaborador do Blog Cultural

Câmara Municipal de Ceará-Mirim




Nome*:Francisco de Assis Silva
E-mail*:franciscodeassissilva15@yahoo.com.br
Assunto*:contradição do salário mínimo.
Mensagem*:reajuste e as contradições do salário mínimo

Justo é, mas não condiz com a realidade da economia mundial. Assim se resume a análise da professora de economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Virene Matesco, em relação ao novo valor do salário mínimo a partir de janeiro de 2012.

O projeto de Lei do Orçamento da União para 2012 enviado ontem ao Congresso Nacional prevê uma correção de 13,6%, passando de R$ 545 para R$ 619,21. O cálculo foi baseado na inflação do ano anterior mais o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) de dois anos antes.

A professora da FGV acha o reajuste muito alto e critica a fórmula utilizada porque ela não leva em conta a situação econômica e fiscal do país. O método é classificado por ela como “uma herança maldita de indexação da economia”.

Se a fórmula é a mais correta e o valor o mais justo não se sabe. A verdade é que para a classe média e para o pequeno empresário que precisa pagar funcionários o salário mínimo sempre será um peso. Já para quem recebe, ele sempre será pequeno. Uma aritmética difícil de equacionar.


Nenhum comentário: