10/06/2024

ACONSELHANDO: DINIZ CONVERSA COM JOHN KENNEDY POR 3 HORAS DURANTE ALMOÇO

Após treino do Fluminense, Diniz convida John Kennedy para almoço; conversa dura três horas

O técnico Fernando Diniz e o atacante John Kennedy tiveram uma longa conversa na tarde da última sexta-feira. A sós, a dupla almoçou numa churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, num papo que durou três horas. O convite veio do próprio treinador.

O ge apurou que, entre os vários assuntos, os principais envolveram o desejo do treinador em saber sobre como estava a vida pessoal de John Kennedy, seu círculo familiar e as suas pretensões de vida. Não houve bronca, puxão de orelha ou algo tipo. O ato foi visto como uma espécie de "conversa de pai para filho".

Tal convite de Diniz não é inédito, mas também não é comum. Os "almoços" não costumam demorar tanto tempo como foi com o atacante. Na manhã daquele mesmo dia, eles estiveram juntos treinando no CT Carlos Castilho.

Diniz já confidenciou a pessoas próximas que "não quer perder John Kennedy" e o vê como uma "pessoa rara". A conversa entre eles coincide com um momento de nova ascensão do atacante: nos últimos três jogos, marcou dois gols. Também voltou a estar em lua de mel com os torcedores.

Recentemente, Fernando Diniz voltou a falar sobre o relacionamento que tem com John Kennedy após a vitória do Fluminense por 3 a 2, sobre o Alianza Lima, pela Conmebol Libertadores, na qual o atacante fez o terceiro gol.

— O John Kennedy é um trabalho sem trégua e sem fim para que ele consiga amadurecer a ponto de dar conta do imenso talento que tem. Não é fácil ser jogador de futebol sempre falando isso. Principalmente pessoas como o John Kennedy, que têm a história de vida que esses caras têm. E a gente está aqui para ajudar, obviamente, porque a gente tem limitação. A vontade de ajudar pode até ser ilimitada, mas, assim, a nossa capacidade não chega ao infinito - afirmou o técnico.

John Kennedy viveu um período de altos e baixos no Fluminense recentemente. Seu melhor momento foi em novembro de 2023, quando marcou o gol do título da Conmebol Libertadores para o Tricolor, diante do Boca Juniors, no Maracanã. Porém, em abril deste ano, foi um dos jogadores afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo antes do clássico contra o Vasco.

Com Fernando Diniz e John Kennedy, o Fluminense volta a treinar nesta segunda-feira, no CT Carlos Castilho. É a última atividade antes da partida contra o Botafogo, na próxima terça, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

ge

Nenhum comentário: