21/04/2024

EM ATO NO RIO BOLSONARO PEDE SALVA DE PALMAS PARA ELON MUSK

Bolsonaro diz que ‘o sistema trabalha contra a liberdade de expressão’ e pede salva de palmas para Elon Musk

No ato realizado na manhã deste domingo (21.04), em Copacabana, no Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a atacar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e exaltou o empresário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), pedindo uma salva de palmas ao bilionário que tem criticado decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) envolvendo a plataforma.

Evitando citar o nome de Lula, Bolsonaro sugeriu que seus adversários políticos atuaram contra o seu governo e contra a liberdade de expressão. “O sistema que vocês começam a ver a cara dele aí, não gostou dos quatro anos nosso e passou a trabalhar contra a liberdade de expressão. Fizeram o possível e o impossível e as provas estão chegando, apesar de vocês já saberem o que aconteceu”, disse. “Fizeram voltar à cena do crime o maior ladrão da história do Brasil”, acrescentou.


Ao longo do discurso, Bolsonaro continuou atacando a atual gestão. “Ainda têm a desfaçatez de dizer que salvaram o Brasil de uma ditadura. Elegeram o cara que é amante da ditadura, que é amante do falecido Fidel Castro, que venera o ditador Nicolás Maduro e que está agora ao lado do Irã. Mais ainda, que estiveram ao lado do Hamas. Isso é democracia? Mais do que interferir, querem no calar, porque a verdade chega à tona”, declarou.

O Liberal

Nenhum comentário: