20/02/2024

CEARÁ-MIRIM: APÓS EXONERAÇÕES O PREFEITO FAZ NOVAS NOMEAÇÕES - PARTE XLIII

 

GABINETE DO PREFEITO

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, artigo 39, inciso II e a Lei Municipal nº 1.639/2013, 2.020/2020 e 2.251/2024.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º 


Nomear Arícia Carlyeli Dias de Oliveira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretora Administrativa do Gabinete do Prefeito (DAD), junto à Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito.


Nomear José Carlos de Oliveira Graciano, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado do Setor de Transporte (CS), junto a Secretaria Municipal de Saúde.


Nomear Sérgio Roberto Melo dos Santos, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Coordenador de Projetos, Obras e Geoprocessamento (CPOG), junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.


Nomear Tainar Frizon Rodrigues, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Conservação Automotiva (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Luciano Rufino da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assistente de Leitura e Fiscalização (ALF), junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.


Nomear Elinaide da Silva Costa, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Francinaldo Fernandes da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado de Setor de Gestor de Mercados (GV), junto a Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Regularização Fundiária.


Nomear Raissa Cunha da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Nadia Raiane Felipe de Souza, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Maximiliano Martins da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor de Gestão Operacional (AE), junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.


Nomear Jadson do Nascimento Rochapara ocupar o cargo de provimento em comissão de Encarregado do Setor de Gestor de Mercados (GV) junto a Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Regularização Fundiária.


Nomear Francisco Canindé Avelino da Silva, para ocupar o cargo em provimento de comissão de Assistente de Redes e Ramais de Água, Esgotos e Elevatórias (ARAE), junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.


Nomear Crislayne Conceição Silva dos Santos, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Assistente de Projetos, Obras e Geoprocessamento junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.


Nomear Fernando Barbosa do Nascimento, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gestor de Divisão de Conservação Automotiva (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Rildo Gomes de Melo, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Coordenador Técnico de Serviços (CD), junto ao Serviço Autônomo de Água e Esgotos – SAAE.


Nomear Maria Izabel Souza da Silva, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefia de Manutenção de Prédios Escolares (GV), junto à Secretaria Municipal de Educação Básica.


Nomear Janes Angelo Ribeiro Vieira, para ocupar o cargo de provimento em comissão de Diretor de Centro Cirúrgico e Clínica Médica, junto à Secretaria Municipal de Saúde.


Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 01 de fevereiro de 2024.

 

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se.

 

Gabinete do Executivo Municipal em Ceará-Mirim/RN, em 19 de fevereiro de 2024.

 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA

Prefeito



Diário Oficial dos Municípios - 20 de Fevereiro de 2024


Nenhum comentário: