14/08/2023

SÉRIE 'B': ABC E ITUANO SE ENFRENTAM NO FRASQUEIRÃO NESTA SEGUNDA (14)

ABC x Ituano: onde assistir ao vivo, horário e escalações

ABC e Ituano se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Frasqueirão, em Natal. O duelo é válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023. O ge acompanha a partida em Tempo Real - clique aqui para seguir todos os lances.

O ABC é o lanterna da competição, com 13 pontos, e apontado como virtual rebaixado por muitas projeções - hoje, o risco de queda é de 90%. Matematicamente, o Alvinegro ainda tem chance de escapar do Z-4, mas a missão é complicada para quem só venceu duas vezes em 22 jogos.

Depois de um primeiro turno bastante irregular, o Ituano iniciou bem a segunda metade da Série B. No segundo turno ainda não sabe o que é perder, após dois empates e uma vitória. Porém, o Galo de Itu precisa de mais pontos para se afastar da ameaça da zona de rebaixamento. Abriu a rodada na 14ª posição com 25 pontos conquistados.

Transmissão: Premiere

Escalações prováveis

ABC - técnico: Allan Aal

Allan Aal deve promover mudanças em busca da vitória que não vem há 40 dias. Gedeilson, recuperado de lesão muscular, deve ocupar a vaga de Alex Silva. No meio-campo, Wallace pode reaparecer entre os titulares. Na frente, Wallyson retorna após ficar fora dos dois últimos jogos.

Provável time: Michael, Gedeilson, Genilson, Fabrício e Romário; Nathan Melo, Wallace e Matheus Anjos; Fábio Lima, Evandro e Wallyson.

Ituano - técnico: Marcinho

A boa notícia da vez é o provável retorno do atacante Felipe Saraiva, que ficou de fora dos dois últimos jogos por uma lesão. Com isso, ele deve assumir a vaga de Felipe Fonseca.

No meio-campo, Rafael Carvalheira volta de suspensão, enquanto fica a incógnita por Eduardo Person, que ainda não entrou em campo neste segundo tempo. Quem deve ir para o banco é Davi Araújo. Outra volta é a do lateral-direito Iury, que cumpriu suspensão e deve substituir Pacheco.

Provável escalação: Jefferson Paulino; Iury, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; José Aldo, Vinícius Balieiro e Rafael Carvalheira; Wesley Pomba, Felipe Saraiva e Matheus Cadorini.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho(PE)
Árbitro Assistente 1: Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
Árbitro Assistente 2: Humberto Martins Dias Silva (PE)
Quarto Árbitro: Tarcísio Flores da Silva (RN)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)
AVAR: Eder Alexandre (SC)

ge

Nenhum comentário: