07/08/2023

MACAÍBA: POR QUASE 15 HORAS HOMEM MANTEVE FAMÍLIA DE REFÉM

Homem que manteve família de refém por quase 15 horas respondia por tentativa de homicídio

O home que manteve a família de refém por quase 15 horas já responde na justiça por violência doméstica e tentativa de homicídio contra a ex-esposa, de acordo com a Polícia Militar. Durante o cárcere, o acusado, que se encontrava com a tornozeleira eletrônica, rompeu o equipamento desde às 22h de ontem (05).

Embora exista uma medida protetiva em favor da vítima, a mulher não havia sido inserida pela Justiça no acompanhamento da Patrulha Maria da Penha. Entretanto, a PM informou que desde o início da operação para liberar os reféns, uma viatura da Patrulha Maria da Penha esteve no local, acompanhando o desenrolar da ocorrência e prestou todo o apoio à mulher e às crianças, após a liberação.

As vítimas foram socorridas em uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e o homem foi conduzido à UPA para tratar uma queimadura ocasionada por água quente que acabou atingindo o acusado no momento que se iniciou a discussão entre ele a sua ex-mulher no interior da casa, antes da entrada do time tático. Após o tratamento, o acusado será conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

O Comandante da Policia Militar, Cel Alarico, acompanhou toda a ação e exaltou a qualidade técnico/profissional dos policiais envolvidos, o que culminou com o desfecho positivo da ocorrência.

Nenhum comentário: