15/08/2023

A QUEM INTERESSAR POSSA - BLOG CEARÁ-MIRIM LIVRE E PROGRAMA CEARÁ-MIRIM LIVRE

Nossa vida em 14 anos de trabalho






Com muita honra deixei e continuo deixando 
meu legado, 14 anos de blog e 13 de rádio.


Na vida existem 'homens e HOMENS', eu adotei ser HOMEM.

Quando iniciei minha vida na blogosfera há exatos 14 anos, iniciei com o propósito de trabalhar com a verdade, nada mais que a verdade. É evidente que quando se trabalha com a verdade vai ter sempre alguém que vai contestar, normal. O que me faz continuar FIRME e FORTE na minha estrada é saber que no decorrer desses 14 anos o Blog Ceará-Mirim Livre e o Programa Ceará-Mirim Livre (rádio) não responderam e nem respondem a nenhum processo, isso prova que não trabalhamos com Fake News.

Nessa estrada de 15 anos, 14 deles no rádio, nunca mudei a minha postura diante de ameaças e supostas acusações dos que se achavam ofendidos. Tive o prazer de trabalhar em todas ás rádios de Ceará-Mirim por várias vezes, e em nenhuma me ofereci, sempre fui convidado. Os proprietários ainda estão vivos para confirmar ou me desmentir. E nas vezes que saí não foi por incompetência, saí porque políticos INESCRUPULOS que não gostam da verdade negociava com o proprietário da rádio para me tirar do ar. Eu poderia denunciar nos órgãos competentes, mas deixei o tempo tomar conta, até que esses mesmo proprietários insatisfeitos com os INESCRUPULOSOS, me convidavam novamente, e claro, me contavam uma nova história, e a partir desse momento iniciávamos mais um capitulo até que outro INESCRUPULOSO aparecesse. Trabalhei na 87,9 FM por três ou quatro vezes, na 106,5 FM por uma quatro ou cinco vezes, trabalhei na 105,9 uma vez, e repito, não fui mandado embora por incompetência, as minhas saídas sempre envolvia política, como foi o caso mais recente na 106,5.

Agora, tem uns 'homens' que se acham HOMENS, mas que na verdade são só machos, homem carece de INTEGRIDADE, CARÁTER e outras qualidades as quais são desprovidos.

Nunca vendi o difícil para barganhar o fácil, e aqui na 'Terrinha do Barão' tem muitos 'machos' com essas qualidade. Não interessa o que dizem e o que falam, o que interessa é ter um contracheque, mesmo que para fazer papel de PALHAÇO e BABÃO. Tem desses profissionais, isso mesmo, profissionais, que vivem de denegrir e macular a imagem das pessoas, até que um contracheque não resolva seu problema naquele momento. O que não é meu caso. Nunca denegri imagem de ninguém, nunca maculei imagem de ninguém para tirar algum tipo de proveito, isso fica para INESCRUPULOSOS, e a história diz que isso nunca fui, não sou e nem serei. Mas, já me foi oferecido contracheques, dinheiro e outras benesses para que eu mudasse meu estilo de fazer jornalismo, passasse a ser mais 'babão' ou 'puxa-saco' de político, e isso a minha consciência não permite.

Interessante que tem um desses 'profissionais' que mesmo o Programa Ceará-Mirim Livre sem ter audiência, ele me ligava todas as tardes, há algum tempo atrás, para dizer que estava ligado no programa ao lado de sua mãe que dizia ser minha fã. Interessante, não? É, falem mal, mas falem de mim.

Trabalhei na Rádio Litoral Norte em Natal, saí por incompatibilidade de horário, era muito cedo para sair de segunda a sexta de Ceará-Mirim para Zona Norte de Natal. Seu proprietário, saudoso Dr. Carlos Nazareno, que faleceu no dia 02 de Abril de 2022 em um hospital de Fortaleza/CE. Antes de falecer, ainda no leito aguardando cirurgia falou comigo pelo WhatsApp e me disse que quando voltasse queria me ver na litoral Norte, infelizmente faleceu, mas as portas continuam abertas, seus filho e neto continuam tocando o projeto.

Também recebi vários convites para trabalhar na FM Muriú, rádio de propriedade de Dr. Maurício, e nunca pedi e nem implorei a ele para trabalhar em sua emissora.

O problema de Ceará-Mirim/RN é que existem alguns canalhas que insistem em medir ou outros com suas réguas sujas, e a mim elas não medem e nem vão medir nunca.

Desafio quem quer que seja, que prove que já participei ou participo de 'conluios' ou 'arrumadinhos' para detonar seja lá quem for. Sou maior de idade, vacinado e com endereço definido, não preciso usar desses expedientes para falar o que quero e o que sinto. Evidente que as noticias chegando filtramos e se tiver cunho verdadeiro vai ao ar.

Juro que não sei quem é mais canalha, se a milícia digital que recebe dinheiro público para desqualificar as pessoas na tentativa de justificar as 'merdas' feitas por agentes públicos, ou quem os pagam!

Não me forcem abrir minha caixa de ferramentas, ela está enferrujada, mas nada que um litro de óleo 40 não resolva!

João André Justino Neto
Moderador do blog Ceará-Mirim Livre

Nenhum comentário: