02/05/2023

MANDADO DE PRISÃO: PC DO RN VAI AO DF CUMPRIR MANDADO CONTRA NYCOLAS PESSOA ROSA

Polícia Civil do RN cumpre mandado de prisão no Distrito Federal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal), com apoio da Polícia Penal do Distrito Federal, realizaram, nesta terça-feira (02), a Operação “Pragas”.

Durante as diligências, foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Nycolas Pessoa Rosa, 23 anos, suspeito por furto circunstanciado, e que se encontra preso na Penitenciária do Distrito Federal II. Ele, em 30 de janeiro de 2022, teria viabilizado a fuga de Lucas Correia da Costa, seu comparsa, após furto circunstanciado cometido em um shopping, em Natal.

Na ocasião, Lucas Correia adentrou na área técnica do local e esperou pelo seu fechamento, escondido. Então, ele subtraiu de uma loja trinta e dois aparelhos celulares, quatro caixas de som e outros acessórios, totalizando um prejuízo de R$ 44.182,06 (quarenta e quatro mil, cento e oitenta e dois reais e seis centavos).

Nycolas Pessoa segue no sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Lucas Correia, por sua vez, segue foragido e procurado pela polícia.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário: