23/05/2023

LIGEIRINHAS


ARRUMADINHO: Margarida Cristina de Quadros, ex-sócia da primeira-dama Esbanja, ganhou um cargo no Palácio do Planalto e atua diretamente no governo. Como assessora especial do gabinete do Descondenado, Margarida ganha R$ 13 mil. Ela está no cargo desde janeiro, informou a revista Veja, no domingo 21.


ASSIM: O jornal O Estado de S. Paulo afirmou nesta segunda-feira, 22, que o “revanchismo” se consolida cada vez mais como política do governo Lula. A postura da gestão petista diante da cassação do ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) é citada em um editorial. O Descondenado não quer só fuder Moro, do jeito que vai vai fuder o Brasil todinho!


VERO: Vocês perceberam que os hipócritas defensores da Amazônia, Leonardo DiCaprio, Greta Thumberg e outros vermes, sumiram todos depois que o Descondenado assumiu a presidência? Por que será que esses canalhas sumiram?


CHAPAS: Um amigo vendo as dificuldades encontradas para se fazer uma chapa para as eleições de 2024 em Ceará-Mirim/RN, ele sugeriu algumas da situação e da oposição. SITUAÇÃO: Antônio Henrique/Randinho - Kaio Amigo/César Construtor - Marconi Barbosa/Carlos Filho - Antônio Henrique/Carlos Filho - Antônio Henrique/Irmão Carlos. OPOSIÇÃO: Marcílio Dantas/Jumária Mota - Jumária Mota/Marcílio Dantas - Marcílio Dantas/Irmão Heriberto - Jumária Mota/Kaleandro Construtor - Marcílio Dantas/Baiá Mota. TERCEIRA VIA: Etevaldo Jr./Renato Martins - Renato Martins/Etevaldo Jr. - Renato Martins/Alex Construtor - Peixoto/Renato Martins - Edmarco/Alex Construtor. 


FATO: Vexame Internacional… Nem a militância da Globo consegue esconder a vergonha que Lula está fazendo o Brasil passar. O cara vai como convidado, fala o que não deve falar e ainda se acha o centro das atenções! Diplomacia brasileira em frangalhos!


ESCÁRNIO: Lula já gasta R$ 1,2 Bi para comprar aprovação do Arcabouço. Verba provém do Ministério da Saúde, medida era prevista meio ao trâmite do Arcabouço fiscal, que deve ser votado na câmara ainda esta semana (O antagonista). Segundo a matéria, o Descondenado está tirando dinheiro da saúde para comprar apoio de parlamentares no Congresso. PQP, o cara é um tremendo irresponsável!


ECONOMIA: Rombo maior em 2023 mostra que Haddad terá de dar duplo twist carpado para entregar o que prometeu. Quem poderia imaginar… Essa conta não fecha nem aqui nem na China!


VERDADE: Na política é assim, muitas vezes os mais fracos se agarram com os mais fortes para sobreviver e conseguir chegar na próxima batalha como adversário de quem lhe deu oxigênio.


VEREANÇA: Nomes fortes da situação cearamirinense que poderão ter assento no Parlamento Municipal em 2024. Carlos Paiva, César Construtor, Carlos Filho, Carlos Ramalho e Cláudia Roberta.


ZUMZUMZUM: Os 'mininos' me disseram nesta segunda (22) que tem assessor do prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), certo que vai indicar o vice da chapa palaciana, e o prefeito de longe dando corda para o caboclo se enforcar nela. Os 'mininos' foram longe, mas isso é só um ZUMZUMZUM!


CABIDE: O Ceará Mirim Prev que é um órgão restritamente dos servidores municipais está sendo usado como cabide de emprego acomodando apadrinhados políticos. Todo dinheiro que move o órgão é proveniente das contribuições dos servidores, não é dinheiro público. Portanto, cabe aos senhores servidores ativos, aposentados e pensionistas fiscalizarem para evitar que o pior aconteça num futuro próximo.


FILOSOFANDO: 'Julgar e condenar não é uma prerrogativa humana'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Francisco Ferreira (Barão) e Franklin Marques. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Luiz Antônio Roque, Augusto Pinheiro, Gorete Gabriel, Gláucio Nunes e Gracinha Pimentel. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: