16/05/2023

LIGEIRINHAS


FATO: Nos dias dedicados aos pais e as mães é que podemos dimensionar o tamanho da hipocrisia de muitos filhos para com os pais. Exatamente nesses dias, são fotos, abraços, beijos, selfies, presentes e etc. Nos outros 364 dias do ano uma simples bênção fica em desuso. Coitados, eles não sabem a força que tem uma bênção dos pais! Um 'Deus te abençoe' dito pelos pais é a maior proteção do mundo contra o mal!


COITADINHO: Segundo a Folha de São Paulo, aquela das 'pesquisas certeiras', SQN, Lula está ansioso e triste com dificuldades para governar. Todo castigo para o Descondenado é pouco, o mundo todo, inclusive ele, sabe que a vitória dele foi DUVIDOSA.


FEMPTUR: Ceará-Mirim/RN não foi premiada. Que pena. A 9º edição inovou com o “Troféu Femptur de Melhor Estande”, dividido em três modalidades: Ambientação, Originalidade e Interatividade. Os municípios expositores vencedores foram: - Categoria Ambientação:* 1º lugar Lagoa Nova; 2º lugar São José do Mipibu e 3º lugar Natal. - Categoria Interatividade:* 1º lugar Parnamirim; 2º lugar Galinhos e 3º lugar Sítio Novo. - Categoria Originalidade:* 1º lugar Timbaúba dos Batistas; 2º lugar Goianinha e 3º lugar São Miguel do Gostoso.


FEMPTUR II: Conversando com um amigo que acompanha esses eventos mais de perto do que eu, ele me disse que o Stand de Ceará-Mirim/RN nem 'FOLDER' turístico tinha. O que é uma pena, já que vendem Ceará-Mirim pintada em 'prosa e verso' fora dos eventos, mas nos eventos deixa a desejar. Aqui em Ceará-Mirim vai sem 'FOLDER' mesmo. Lamentável!


EDITORIAL: O Estadão em seu Editorial neste último final de semana publicou o seguinte: 'Lula está atrapalhando o governo' - Com atitudes levianas, Lula se torna o principal responsável pelas agruras porque tem passado o governo nesses meses iniciais'. Quem poderia imaginar que tirar um cachaceiro, analfabeto, corrupto, ladrão e quadrilheiro da cadeia e colocá-lo na presidência da república poderia dar errado.


FRASE: 'Nem todo eleitor do Descondenado é ladrão, mas todo ladrão é eleitor do Descondenado'.


PERGUNTA: O que leva um gestor acionar a justiça contra um adversário com vários processos, e depois convida esse adversário para fazer parte do seu governo sem os processos terem sido julgados e nem retirados da justiça? Está se tornando caso corriqueiro pelo Brasil afora!


VERO: A polícia federal tem tirado o sono de muitos gestores pelo Brasil afora. Aqui no Rio Grande do Norte há sinais de que a entidade vai ter muito trabalho pela frente. Quem não deve não teme! Ponto!


PRONTO: Governo Lula começa liberar outorgas de rádios comunitárias ao MST. Será a 'Democratização da Comunicação? Agora vai. Deverá ter algum programa pra ensinar plantar macarrão. Eita nós!


ASSIM: 'Presidencialismo de Comercialização' - Nas eleições, o Descondenado disse que o orçamento secreto foi o 'maior esquema de corrupção da historia'. Numa tacada só, sua reciclagem expõe a hipocrisia do chefão petista. O nome disso é estelionato eleitoral. A mídia 'comuna' sempre soube da verdade, mas ajudou a escondê-la para ajudar o chefão Descondenado!


INVASÃO: Sem-teto ocupam imóvel em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. Imagina o Boulos sendo prefeito de São Paulo. Papai do céu pode permitir uma desgraça dessas!


FILOSOFANDO: 'Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Lauro Neto e Marcos Lira. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos José Eugênio e Di Castro. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: