12/05/2023

LIGEIRINHAS


ARRUMADINHO: O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, disse que o advogado Cristiano Zanin é “qualificado” e fez uma advocacia “quase heroica” na defesa de Lula. Realmente, não foi totalmente heroica porque os heróis mesmo foram o STF e o STJ. Né não, Bocão?


ÊNGODO: Processo por corrupção contra o presidente da câmara federal, Arthur Lira, parado há 2 anos no STF, deve ser julgado até junho. Julgado pra que? Para dar uma satisfação a sociedade brasileira? o resultado todo mundo já conhece, os de cima sobem e os de baixo descem!


PREFEITÁVEIS: Mesmo com a propagação de que a oposição em Ceará-Mirim/RN está 'aniquilada', vários nomes conhecidos na Terra do Barão estão dispostos a enfrentar a estrutura do Solar Antunes em 2024. Marcílio Dantas, Jumaria Mota, Antônio Peixoto, Renato Martins, Edmarcos Moreira e Etevaldo Júnior, são nomes que já começam a serem ventilados para disputar o pleito. Sim, Alex Construtor disse que se conforma em ser vice, visse?


PRESO: O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se entregou à Polícia Federal (PF) e foi preso na noite deste sábado (07), após ficar dois dias na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. 07/04/2018 GRANDE DIA!


PESQUISA: Cerca de 65,3% dos eleitores da cidade de São Paulo aprovam o início da gestão de Tarcísio de Freitas (Republicanos) à frente do governo do estado, conforme pesquisa divulgada nesta segunda-feira (08) pelo Instituto Paraná. Segundo pesquisa do Instituto, 26,7% dos paulistanos desaprovam a atuação do ex-ministro de Jair Bolsonaro e 8% não souberam responder. Se a justiça não 'atrapalhar', será o futuro presidente do Brasil!


SACANAGEM: Tire suas conclusões - Zé Dirceu roubou, indulto valeu. Cesari Batiste matou, indulto valeu. Daniel Silveira falou, indulto não vale. Algum jurista consegue explicar isso? Xandão está deitando e rolando!


ASSIM: Anderson Torres será solto graças ao nosso glorioso e magnânimo Alexandre de Moraes. A família e os amigos ficam felizes pelo ex-ministro, mas é inacreditável que estejamos vivendo isso. É um dos casos mais emblemáticos de presos políticos no Brasil. Segundo Xandão, não há mais motivos para a prisão preventiva. E quando houve motivo Xandão? O único motivo era humilhar e destruir um aliado de Bolsonaro. Só você não sabia disso (!?).


SHOW: Continuam os shows de agressões pelos ZAPs cearamirinenses, nesta quinta-feira (11) até ameaças a um vereador rolou. Lamentável o caminho que está tomando as discussões políticas na 'Terra do Barão'. Espero que os ânimos acirrem-se só nas redes sociais! Sim, Querida continua imbatível!


FATO: Hoje é complicado se ter noção do que é verdade ou mentira do que se posta nas redes sociais. As vezes nem precisa ser postada, muitos desse Fake News são falados presencialmente. Eu mesmo fui vítima disso várias vezes! Se liguem!


VERO: Já diz um velho ditado; 'Quem tem fiofó tem medo'. Acho que nasci sem isso!


FILOSOFANDO: Regra de ouro: não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Aldjan Costa e Edson Branco. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos João Luciano e João Batista. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: