04/05/2023

EITA BIXIGA: MODELO E APRESENTADORA É ACUSADA DE LESIONAR JOGADORES POR EXCESSO DE SEXO

Modelo é “acusada” de lesionar jogadores de tênis por excesso de sexo

Melissa Satta é apresentadora do canal SKY Sports e negou as acusações de que teria machucado atletas

Melissa Satta, modelo e apresentadora italiana do canal Sky Sports, tem uma fama pouco usual: no meio esportivo, ela é “acusada” de lesionar os atletas com os quais se relaciona por “excesso de sexo”.

Em entrevista à revista Vanity Fair, a modelo negou as acusações e relembrou de episódio com seu ex-marido e jogador Kevin Prince-Boateng.

Em um relacionamento com o tenista Matteo Berrettini, Melissa foi questionada se as frequentes lesões do atleta tinham relação com a sua vida privada. No momento, o atleta se recupera de uma lesão abdominal, a mesma que teve em 2021.

“É uma pena que seja uma lesão no mesmo local daquela de 2021, quando ainda não o conhecia. Mas, de qualquer forma, eu realmente tenho que responder a essas pessoas (que me criticam)?”, afirmou Melissa. A modelo se relacionou por 10 anos com Boateng e virou alvo de torcedores pela frequentes lesões e dores do jogador na virilha.

“Uma vez com meu ex-marido, que sofria de pubalgia, me atacaram dizendo que fizemos muito sexo e que essa era a causa de seus problemas físicos”, respondeu a modelo. Aos 37 anos, Melissa conta com mais de 4,8 milhões de seguidores em seu Instagram.

“Não quantifico (a frequência do sexo), mas garanto que somos como todos os casais que estão juntos. Fiquei com meu ex-marido por 10 anos e o sexo nunca diminuiu. Depende de como você estabelece o relacionamento, se você trabalha em ou deixa pra lá”, respondeu Melissa, ao defender seu relacionamento com Berrettini.

Metrópoles

Nenhum comentário: