15/04/2023

WHATSAPP: SAIBA SE ESTÁ SENDO ENGANANDO(A) PELO APLICATIVO - 5 SINAIS DE TRAIÇÃO - VEJA

5 sinais de uma traição pelo WhatsApp

A traição pelo WhatsApp acontece quando uma das partes de um casal decide manter relações amorosas pelo aplicativo de mensagens.

Com o avanço da tecnologia, as formas de infidelidade também se atualizaram. Hoje existe até a traição pelo WhatsApp. Confira alguns sinais de que seu parceiro possa estar escondendo um caso virtual pelo aplicativo de mensagens.

1 – Mensagens suspeitas apareceram

O primeiro sinal da traição pelo WhatsApp é o mais óbvio de todos. Mensagens estranhas com palavras de afeto de pessoas desconhecidas pode ser um mau presságio. Conversas cheias de códigos ou em contextos fora do comum também devem ser suspeitas.

2 – O WhatsApp se tornou importante demais

Outro sinal de traição pelo WhatsApp está na importância que o aplicativo ganhou no dia a dia. Se o seu parceiro não sai do app e toda hora chega uma nova notificação, abra o olho.

3 – Mudança de comportamento em traição pelo WhatsApp

Antes era comum que ele(a) deixasse você olhar as mensagens ou que as lesse próximo a você no sofá, por exemplo, mas agora isso mudou? Repare se ele(a) faz questão de esconder as conversas e nunca mais abre o app na sua frente ou se ele(a) fica estranho quando precisa mexer nas conversas.

4 – Ele não dorme mais cedo

Um aspecto a ser levado em consideração é a rotina de sono. Quando a pessoa resolve ficar acordada até mais tarde, sem nunca ter feito isso antes, é porque algo mudou. O problema é que essa mudança pode ser a de uma traição pelo WhatsApp.

5 – Segredos em traição pelo WhatsApp

Por fim, uma traição pelo WhatsApp ou fora dele sempre envolve segredos. Caso a pessoa não deixa você ler as mensagens, coloque senha e várias etapas de segurança, tome cuidado. Principalmente quando nada disso existia anteriormente.

Atenção!

Embora os sinais acima possam ser indícios de uma traição pelo WhatsApp, não é possível ter certeza do fato. Sempre aposte no diálogo e respeite a privacidade da outra pessoa.

Caso o relacionamento fique muito abalado ou você não se sinta mais feliz e confortável depois das conversas e das tentativas de apaziguamento, trabalhe sua autoestima e procure o que lhe faz bem.

pleno.news

Nenhum comentário: