07/04/2023

VAGABUNDO DE 47 ANOS ABUSA DE DUAS CRIANÇAS DE 8 E 13 ANOS EM PRAÇA PÚBLICA

Homem é preso por abusar de duas crianças em praça pública

Na noite desta quinta-feira (6), um homem de 47 anos foi preso em Vitória, no Espírito Santo, por estupro de vulnerável após ser flagrado tocando as partes íntimas de uma criança, em plena praça pública.

Um transeunte que circulava pelo local observou o acusado caminhando com duas crianças, uma de 8 e outra de 13 anos de idade, quando, de repente, ele passou a mão nas parte íntima de uma delas.

Ao presenciar o ato, a testemunha acionou a polícia, que brevemente chegou ao local, constatou as descrições estéticas do homem e efetuou a prisão em flagrante.

Ao ser interrogado sobre estar naquele local, com as duas crianças, o acusado afirmou ser amigo da mãe das meninas – que são irmãs – e que voltavam de um passeio em um shopping da região, onde passaram a tarde.

A mãe das crianças foi identificada pelos policiais e contou que o homem é, na verdade, seu primo, e que eles foram passear com a autorização dela.

Diante da situação, todos foram encaminhados à Delegacia da Mulher, acompanhados da testemunha. As meninas foram conduzidas por uma agente da Guarda Municipal. O caso foi registrado.

O suspeito, de 47 anos, foi levado pela Guarda Municipal ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi feita sua autuação em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

pleno.news

Nenhum comentário: