02/04/2023

SELVAGERIA: APÓS JOGO FLA X FLU TORCEDOR DO FLUMINENSE MORRE BALEADO - VÍDEO

Veja o momento do tiroteio em que torcedor do Fluminense morre baleado após Fla-Flu

Um torcedor do Fluminense, de 40 anos, morreu após ser baleado nesse sábado (1º/4) em um bar próximo ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, após o clássico contra o Flamengo. Um segundo torcedor também foi atingido e ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Thiago Leonel Fernandes da Motta teve o óbito constatado no local. O outro homem baleado sofreu três perfurações e foi encaminhado a um hospital da região.

Segundo o portal G1, o autor dos disparos seria um policial penal que estava de folga. Ele foi levado à Delegacia de Homicídios pela Polícia Militar e autuado em flagrante por homicídio qualificado e por tentativa de homicídio.

O torcedor morto era operador de câmera e sambista.

No momento do crime, o bar estava cheio de torcedores do Fluminense, que se concentravam no local após o Fla-Flu do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. As causas da briga que resultou no homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A Secretaria de Administração Penitenciária afirmou em nota que “repudia todo ato de violência praticado pelos seus servidores e acrescenta que será aberto um Procedimento Disciplinar Administrativo”.

Metrópoles.

Nenhum comentário: