07/04/2023

LIGEIRINHAS


ASSIM: Dizer que não precisamos de armas porque temos a Polícia é a mesma que dizer que não precisamos de extintores porque temos os Bombeiros. É muita hipocrisia!


CULPADO: A culpa desse alto índice de crimes dentro das escolas é do congresso nacional que não move uma palha para mudar essas leis bostas que existe hoje e que só beneficia bandido. Endureçam as leis e se faça cumprir que ninguém nunca mais ouvirá falar em 'surto'. Culpar presidente ou quem quer que seja é fácil, quero ver peitar o crime endurecendo as penas e cortar 'mordomias'.


PRESENTE: Cissa Guimarães pede 'Ele Não' no Carnaval ao vivo na Globo. Demitida da Globo, atriz ganha cargo na TV de Lula com alto salário. É claro que a recompensa viria! Os “amigos do rei” voltando a usufruir de bons cargos e verbas gordas. O amor venceu, e, com ele, a mamata da elite artística! Viva o amor (pelo dinheiro público)!


HILÁRIO: Não existe coisa mais patética nesse momento do que você ver 90% dos petistas que foram condenados por corrupção chamarem Bolsonaro de corrupto. Durma-se com um barulho desses!


PREVIDÊNCIA: Ceará-Mirim/RN é a única cidade do mundo onde se cria diretorias dentro do Instituto de Previdência do Município sem existir o serviço. Foi criada a diretoria de 'Crédito Consignado' que já foi nomeada com salário bom, mas não existe crédito consignado para oferecer aos aposentados e pensionistas. Talvez até o final de 2023 ainda não se tenha esse serviço, mas a diretoria recebe em dia mesmo sem fazer nada. Se o Ceará-Mirim Prev afundar um dia, esse pessoal não vai está no barco porque o Ceará Mirim Prev não é do interesse deles e não moram aqui. Acordem, ativos, inativos e pensionistas!


PIADA: Responsável pela chacina desta quarta-feira (05) na creche em Blumenau (SC), o motoboy Luiz Henrique Lima, de 25 anos, reclamou do tratamento que tem recebido por parte da polícia. Segundo o homem, um dos agentes lhe disse que queria “meter bala” em sua “cara”. Esse FDP agradeça a Deus ainda está vivo!


DÚVIDA: Quer dizer que entrar numa creche e matar varias crianças é porque o vagabundo, verme e FDP surtou? Por que esses lixos não recicláveis quando surtam não pegam uma arma e vão numa creche lá no morro onde os traficantes se escondem? Ou mesmo numa delegacia de polícia? Surtou é meuzovos, pega a mesma machadinha e mata esse vagabundo do mesmo jeito!


BEBUM: O Descondenado disse, nesta quinta-feira (06), que falará com o presidente da China, Xi Jinping, em encontro previsto para a próxima semana, sobre a necessidade de acabar com a guerra entre Rússia e Ucrânia. Ao abordar o assunto em encontro com jornalistas durante a manhã desta quinta, Lula disse que espera, quando voltar da viagem ao país asiático, ter criado um grupo de trabalho para discutir a paz mundial. Vou procurar saber se na China tem bar que vende cerveja!


CANALHAS: Esses FDP que querem a todo custo desarmar os cidadãos de bem andam com seguranças armados até os dentes. Porque, em canalhas? Deveriam andar com livros, com certeza serviriam para duas coisas, se defender dos bandidos e limpar a bunda depois do assalto!


FATO: A Folha mostrou na segunda-feira (03) que o Descondenado presidente da república criou um novo mecanismo para destinar verbas ao Congresso Nacional e ampliar sua base de apoio. Também estabeleceu que, para gastar o dinheiro, os ministérios deverão seguir a articulação política do Executivo. Essa é a maior prova do quanto o congresso nacional é venal, o executivo já sabe como comprá-lo. Na hora que você chama um corrupto desses de 'meu líder' a impressão que se tem é a de que você também faz parte da quadrilha. Evidentemente que falo dos que se vendem!


VERO: Estão transformando o STF numa Zona - A competência é o que menos importa. O governo do Decondenado que mudar a ideia de um negro na corte, agora fala-se numa possível nomeação de um homossexual. Concurso Público já, para ministro do STF, e que só Juiz de Direito possa concorrer!


FILOSOFANDO: 'Confie na vida e siga em frente. O mal só existe quando damos poder a ele'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos José Pinheiro (Deca) e Marcio Lustosa. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mis um natalício, os amigos Antônio Batista Júnior, Angelina Gonsalves e Luzivan Oliveira. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: