27/04/2023

LIGEIRINHAS




PERGUNTA: Nesse governo incompetente do Descondenado tagarela, qual assessor não tem contas para acertar com a justiça?


FUTEBOL: HOJE (27), o ABC encara o Grêmio, pela Copa do Brasil. A equipe gaúcha é franca favorita a vaga. Como venceu a partida em Natal por 2×0, o tricolor pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim estará classificado. Tudo indica que Renato Gaúcho colocará uma equipe reserva contra o ABC. Ao ABC só resta partir pra cima, perdido por um perdido por mil. São três milhões em jogo!


SACANAGEM: Não se contentando com a sacanagem do governo federal em cobrar pelas águas do São Francisco aos estados do RN, CE e PB, a governadora do RN, Fátima Bezerra (PT), agora quer cobrar, também, pelas águas do poço que tu cavar na tua propriedade. Cada vez mais me convenço que esse povo gosta mesmo dos pobres. Mortos!


ABUSO: Nesta quarta-feira (26) um amigo flagrou um desses veículos locados pela prefeitura de Ceará-Mirim/RN parado em frente a uma escola deixando um aluno. É comum cenas como essas, servidores públicos usarem os veículos para desvio de função em benefício próprio. Esses servidores não sabem o tamanho da encrenca que colocam os prefeitos quando cometem esse tipo de infração. OBS: Tem a foto do fato!


HIPÓCRITAS: A esquerda está criticando os advogados de Torres por dizerem que o ex-ministro está com problemas psicológicos na prisão. Adélio desde que esfaqueou Bolsonaro que estão arranjando pretexto para qualificá-lo como doido. Adélio criminoso pode, Torres injustiçado não pode. Bando de hipócritas!


DOENTE: 'Satanás inventou grupos de WhatsApp e Fake News', disse o Ministro Dino Sauro. Meu Deus, tem que ser muito desvairado e alucinado pra falar isso. Desvairado e alucinado é a forma que ele adora se referir às pessoas. Essa raiva que o Dino Sauro tem do WhatsApp não tem relação com o relatório da ABIN sobre os atos do dia 08 de janeiro não, né? Interessante que o documento assinado por Lula para intervenção federal no DF foi enviado pelo WhatsApp no dia 13/01/2023. Governo desastrado onde ninguém se entende!


FIGURAÇA: Minha amiga Querida neste momento é a maior expressão da oposição nas redes sociais contra a administração municipal de Ceará-Mirim/RN. Alguém duvida?


CÍNICO: Haddad diz que o 'ajuste fiscal não pode ser feito em cima do trabalhador' - É muito cinismo desse cara, tudo, absolutamente tudo que o atual governo está fazendo, está caindo nas costas do trabalhador. É muita cara de pau!


DESENVOLVIMENTO: O prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), anuncia através de suas redes sociais a vinda de um grande empreendimento imobiliário que será edificado na Praia de Jacumã, neste município. Geração de empregos e renda. O empreendimento consiste em Pousada, Boate, Restaurante e 1.200 apartamentos. Torço para que dê certo, e que não seja como uma usina que seria instalada aqui e os caboclos levaram para as bandas de Pureza!


PAGAMENTO: 'Discussão' do prefeito de Ceará-Mirim/RN com popular em rede social por falta de pagamento de evento acontecido no réveillon foi assunto desta quarta-feira (26) nos grupos de WhatsApp. O prefeito disse que todos sabiam que o pagamento só seria feito após 90 dias, porém o 'cobrador' diz que já vai fazer 120 dias. De repente pode ser só um 'mal entendido'!


FATO: Duas coisas que estão muito em moda nos órgãos públicos; contratos com dispensa de licitação e diárias. Ô trem bão, sor!


VERO: Na política a mentira é a alma do negócio.


FILOSOFANDO: 'O caminho para o crescimento pessoal exige que você pare e pense sobre si mesmo'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Jairo Cavalcante e Ednaldo Shoto-Kan. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Bruno Aquino e Rosangela Nobrega. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: