23/04/2023

LIGEIRINHAS


COMÉDIA: Esse general chefe do GSI do Descondenado é um COMÉDIA. O cara dizer que não prendeu os radicais porque estava sozinho é querer fazer o povo de idiota. O cara é chefe de um órgão importante como esse, Gabinete de Segurança Institucional, e não ter como ligar para as Forças de Segurança para prender os radicais? Ô generaleco, inventa outra que essa é podre.


VERO: Ontem (21) publiquei aqui que Ceará-Mirim/RN poderá um dia ter uma mulher administrando o Palácio Antunes. Alguns amigos entraram em contato comigo para dizer que eu estava equivocado, Ceará-Mirim já teve duas mulheres na prefeitura, Terezinha Melo e Ednólia Melo. Falei que não estava equivocado e que a nota foi proposital. Explico: Ceará-Mirim realmente teve Terezinha e Ednólia, porém foram colocadas no trono pelo verdadeiro prefeito, ex-senador Geraldo Melo. Ele que dava as cartas e quem apontasse naquela época era prefeito ou prefeita, foram eleitas sem falar, entraram caladas e saíram mudas. Hoje não existe mais isso, a candidata vai ter que suar e se virar nos trinta para fazer jus ao cargo. A época de Geraldo já passou. Portanto os esforços são próprios. Geraldo não está mais entre nós!


DÚVIDA: Será que no Brasil 'todos são iguais perante a lei?' - Anderson Torres estava de férias, fora do Brasil durante a invasão de 08 de janeiro. ESTA PRESO. Gonsalves Dias, chefe do GSI, aparece em imagens (mantidas sob sigilo) interagindo com invasores. ESTA SOLTO. Está certo isso?


ÁUDIOS: Se juntar todos os áudios que circulam nos ZAPs de Ceará-Mirim/RN falando sobre as cenas que aconteceram e que acontecem na politica da 'Terra do Barão' dá para fazer um filme de comédia de longa metragem. É muita melodia!


ACORDOS: Esses acordos que o Descondenado firmou com a China e Portugal precisa ser bem explicado para não termos que aguentar mais porradas do que as tomadas pelos acordos anteriores firmados com Cuba e Venezuela onde o Brasil só sofreu calotes. Os acordos do PT só arrebentam o Brasil!


FATO: Diz a Folha - 'Falas de Lula geram desgaste em política, economia e relações internacionais'. Resumindo, 'Cala a boca bebum'.


ASSIM: Não meça o meu caráter com sua régua, além de você não ter caráter a sua régua só mede bem suas conveniências. Portanto.....


FEDEU: A polícia de São Paulo suspeita de conveniência de ocupação do MTST com o tráfico. Corre aqui Boulos, esse filho é teu!


PAPÃO: Para justificar a gravata de R$ 1 mil comprada para o Descondenado em Portugal, Esbanja disse que 'rolou um imprevisto', daí a necessidade de comprar a gravata. Se realmente foi esse o motivo ela acaba de assinar seu atestado de incompetência de mulher casada. Como um casal faz uma viagem importante como essa, e a mulher não coloca uma gravata na mala? Mas, não foi isso, foi ostentação mesmo!


MOTOFEST: Muita festa no segundo ano de 'passeio' dos motociclistas em Ceará-Mirim/RN. Que venham outros eventos e que a prefeitura dê o mesmo tratamento que tem dado a todos que já foram realizados até o momento. Sem distinção!


ATRASO: O Brasil é o 2º país que mais gasta tempo exposto a uma tela no mundo. Os brasileiros passam mais da metade das horas em que estão acordados usando um computador ou celular –aproximadamente 56,6%– segundo levantamento da Electronics Hub. Em 1º lugar aparece a África do Sul. Impressionante que os países do 'primeiro mundo' não fazem parte dos 10 primeiros. Realmente eles são grandes porque tem coisas mais importantes para fazerem!


FILOSOFANDO: Só fale da minha vida quando a sua for um exemplo!


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Wesley Cavalcante e Jorge Natan. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Eudes Filho e George Araújo. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: